cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pior momento para tentar jogar ranked

Bom, venho aqui falar sobre Ranked, eu tava pensando em textão mas vou resumir:

Sistema de MMR

Pelo que entendi, o sistema de MMR vem para dizer se vc esta ou não no elo que merece, so que a RIOT acho q esqueceu de uma coisa, A PARTIDA DEPENDE DO TIME, NAO DE VOCÊ, se o sistema de MMR fosse criado levando em consideração o SEU desempenho em partida e nao apenas Vitoria ou Derrota ele seria muito mais balanceado, porque é aquilo neh TROLLS, RAGEs, e simplesmente pessoas q kitam ou caem da partida e vem aquela frase neh Se um não quer, 4 nao vencem.

Balanceamento de Elo de
 Ranked 

Eu sinceramente estou feliz por ter chegado ao Prata 4, so que serio, e justou eu cair com Ferro 3 no meu time? Tipo as vezes vou ver o elo dos inimigos para comparar e vejo q tem 5 bronze la, e no meu time 3 bronze 1 prata (eu) e 1 Ferro, significa que se eu estiver um elo acima dos inimigos tem q OBRIGATORIAMENTE cair um elo menos q bronze no meu time? E as vezes ja caiu até Ferro 4 no meu time, tipo wtf... AH vc nao liga pra elo? Ta bom, eu to level 148 e ja caiu no meu time cara com level 38, 40 e até 50, Tipo beleza se souber jogar mas na maioria das vezes estão aprendendo e o meu time so fica xingando eles por nao saberem de algo por estarem um nivel mais baixo, então o meu time tilta com level baixo e a culpa e de quem? Minha não é, muito menos do cara level baixo ja q ele so quer jogar, so q a RIOT tem q colocar ele com pessoal do nivel dele para q ele consiga jogar deboas, ele não é obrigado a saber algo que leveis mais altos saibam, mas nao pode pedir que outras pessoas entendam isso.

Enfim, falei q ia resumir e deu nisso.

Flw.

5 RESPOSTAS
Highlighted

queria eu ta caindo com monte de bronze na minha partida pra sai matando todo mundo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Time inimigo = só ouro
Meu time = só ferro '-'
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente n tem como o lol ter um sistema q avalia seu desempenho de forma individual, primeiro q o sistema de notas no lol é muito falho, então não dá pra utilizar esse sistema, segundo se fosse feito algo assim, teriam várias pessoas q quando estivessem com frag bom e farm bom, não se arriscariam pelo seu time pra tentar ganhar a partida já q eles teriam PDL garantido nesses casos, tornando o lol um jogo muito mais egoísta.

O Sistema de balanceamento deixa a desejar? Com certeza, mas sendo sincero, vc tem o elo q merece sim, se no longo prazo vc n consegue subir, vc tem q focar em melhorar seu jogo e esquecer os outros, q são fatores q vc não controla, lembre-se q apenas vc estará nas suas partidas, então só oq vc pode fazer é melhorar sua própria gameplay.
Highlighted

@Draicker Não estou falando sobre tipo ganhar PDL mesmo perdendo estou falando tipo ve se tem logica Eu no Prata 4 perco a minha partida por causa de um FERRO 3 mano, ai meu MMR baixa e eu nao mereço estar no meu elo por causa de um cara q perdeu a partida solo q tecnicamente nem deveria estar jogando comigo? Tudo bem eu perder e perder PDL eu so nao quero q meu MMR baixe para se caso eu vencer a proxima partida eu tenha mais chances de subir de elo, pq quando eu perco partidas o MMR baixa e eu ganho menos PDL e isso não é justo se a culpa não foi minha.

Highlighted

Eu sei q n é justo, mas infelizmente esse tipo de coisa acontece. Negócio é bola pra frente q eventualmente com consistência vc vai conseguir subir mano.