cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iDuskyx
Tropa
Tropa

Plano de ação referente ao desenvolvimento da comunidade de LOL no Brasil

Boa noite 
O intuito deste tópico e as informações contidas nele são de extrema importância para a melhoria da Comunidade de LOL no Brasil. Não é de hoje que vocês investem em melhorias e eventos / punições a jogadores tóxicos com o intuito de melhorar o ambiente de jogo, manter os jogadores antigos e atrair mais pessoas ao LOL. Então se eu tiver uma solução viável a isso? Um "plano de ação" para que a comunidade do LOL BR melhore como um todo? Vamos ao que interessa:

1- Com o passar do tempo o LOL tornou-se um jogo cada vez mais competitivo e atrativo, com uma curva de aprendizado enorme mediante a tantos campeões e formas de jogar. No entanto, por mais que isso seja algo excelente, apenas Patch notes e Tutoriais de introdução, bem como os vídeos que vocês fizeram como CENTRAL DE APRENDIZADO, tutoriais no youtube, Gameplays, não são o suficiente para gerar uma comunidade o qual os jogadores possam desenvolver seus níveis de habilidade com excelência e ter um comportamento no mínimo aceitável dentro de um grupo de pessoas trabalhando em equipe. Sendo assim, gerando insatisfação, por fim jogadores frustrados, tóxicos e com baixo nível de jogo. Muitos pro players se referem a SoloQ brasileira como um câncer, algo a ser "combatido e curado". Afinal o nível dos jogadores nos tiers mais altos tem decaído alarmantemente. Por isso existem jogadores diamantes jogando contra Challengers, simplesmente pela escassez de bons jogadores. E os tiers mais baixos sofrem com jogadores que não querem nada, outros que simplesmente jogam por jogar ou realmente trollam, são tóxicos. Os tiers deveriam ser uma peneira, mas não funciona por N motivos e eu quero ajudar.

2- Agora vamos a proposta: Estou desenvolvendo um conteúdo com informações completas e complexas. Essas informações contidas nesse documento ou "ebook" não possui fins lucrativos, a intenção é única e exclusivamente melhorar a SoloQ e a comunidade de LOL Brasileira. Nesse documento possui tutoriais desde coisas muito simples a complexas, explicadas aos mínimos detalhes para se tornar um melhor jogador e subir de liga, bem como melhorar o comportamento dos jogadores. Esse método visa o crescimento pessoal, intelectual,  mecanicamente e sobre o entendimento do jogo no geral. Sendo assim, os jogadores estariam evoluindo como ser humano jogando LOL. O conteúdo que estou desenvolvendo não é comparado a nenhum outro que exista online, estou a muito tempo desenvolvendo as informações da melhor forma possível, afim de obter os melhores resultados.

3- Sei que possuem uma equipe responsável pela melhoria do servidor em geral e também sei que se preocupam com o andar da carruagem. Por isso acredito que este conteúdo feito por mim pode ser melhorado e divulgado por vocês sem fins lucrativos (diretamente falando) gerando lucro a vocês com a melhoria do jogo. Meu intuito é apresentar este conteúdo a equipe de vocês com o intuito de melhorias e divulgação. Não estou fazendo isso por prestígio ou para ser reconhecido, apenas quero que o servidor Brasileiro melhore, então estou trazendo esse método internacional utilizado em diversas áreas do conhecimento para que usem na plataforma de vocês. 
Gostaria que me dessem uma resposta concreta para que eu possa terminar o conteúdo e enviar a vocês, por gentileza leia com atenção e leve isso diretamente aos envolvidos na área. Você que leu esse tópico, faça chegar ao maior número de pessoas possíveis afim de chamar atenção da Riot para que eu possa enviar as informações. Obrigado

"Não confia em mim? Acabou a brincadeira:Champion2: :Summoner14: :Summoner4:

0 RESPOSTAS