cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Players querendo tudo de mão beijada (Skins/RP)

Bom dia, sei que isso é um assunto delicado mas queria refletir um pouco a respeito, as vezes me deparo na comunidade de lol pessoas reclamando que é dificil de juntar essencia laranja pra ativar skin de 1500 ou procurando métodos pra ganhar RP grátis. Bom fico imaginando o que seria dessas pessoas jogando alguns dos jogos da Lag bug games, onde os jogos eram praticamente Pay to Win, eu por exemplo adorava jogar Grand Chase e sempre via como um jogo onde ganhava quem comprava o cash, muito raramente a lug dava algum item e quando dava era item cosmetico, existia um pacote de acessorios de ellia, onde cada acessorio custava aproximadamente 40~50 reais se não me engano, eram 6 acessorios e era algo que dava muita vantagem pra quem comprasse na epoca não tinha condições e sabia que não teria os itens, as vezes conseguia juntar dinheiro evitando de comer um lanche isso quando ganhava dinheiro pra isso, voltando apé pra casa durante alguns dias pra comprar algum item que nem era lá essas coisas. Não estou defendendo a RIOT mas é estranho ver pessoas chorando tanto porque a skin que veio no bau não é pra um champ que ela jogue, sim é algo que me frustra quando acontece comigo mas essas coisas são apenas visuais, não me dão vantagem então ... gostaria de saber se mais alguém pensa dessa forma ou como pensa a respeito.

Esse foi meu primeiro post então desculpe o texto meio confuso e os erros de português e concordancia, se alguém tiver algo a acresentar ou sugestão do que melhorar o/

"Me jogue aos lobos e amanhã voltarei lider da matilha" - Throne

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

É´ isso é meio que correto, mas também é direito deles reclamarem simplesmente porque a Riot adicionou esse sistema .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

mas se for parar pra pensar também, se fosse fácil diminuiria muito mais a venda de skins também.