cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Poder reportar durante a partida

A ideia é essa exclamação de reporte do final da partida ficar disponivel durante a partida ao aperta tab--> exclamação.Pois no momento do ato é mais facil reportar que no final da partida 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Não sabia disso, obrigado por avisar!
Highlighted

Só acho q deixaria o jogo mais pesado e por mim seria melhoro sistema ser mais efetivo e n na hora pq querendo ou n se vc se sentiu ofendido ou algo assim vc n vai esquecer de reportar

Highlighted
Arauto
Arauto

Meu client buga bastante ao fim dos jogos, de forma que eu deixo de reportar e honrar muitos jogadores. Entretanto reportar no meio da partida me parece estranho, pois você teria que interromper seu jogo prejudicando ainda mais seu time, ainda mais se você tiver que descrever toda a situação do report, levaria um certo tempo.

Highlighted
Barão
Barão

A ideia não é ruim, nem inviável. Só não sei o quão trabalhoso seria linkar o jogo ao cliente para os reports.

não da pra reportar durante a partida, mas podiam implementar isso

Highlighted
Lenda
Lenda

Muitas pessoas quando terminam a partida só saem da tela pós jogo bem rápido pq estão estressadas, e acabam esquecendo de reportar um troll/afk, etc, então esse sistema seria útil, mas n sei a viabilidade para colocar isso em game, oq poderia ser feito de forma mais fácil, é poder reportar através do histórico, após a partida.
Highlighted

Frescura
Main > Payphone