cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por mais BANs de MENOR duração

Nao tem pq ficar avisando, banir menos jogadores, permanentemente e os players que não extrapolaram um limite imposto por alguem ai saem impunes. Cancela BAN de longa data e começa por baixo... tem muita gente toxica se repetindo no lol e nada acontece

2 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Eu odeio os bans da riot... eu fui banida 14 dias uma vez, e tipo, eu nem digitava naquela conta, ai teve uma partida (minha 1° da md10 pra ser exata) a orianna mid tava 0/8 em uns 15 minutos, e o renekton jungle 0/5 (morrendo pro gromp) ai eu digitei no chat né ''coe rapaziada, qq ta acontecendo com vocês?'', dai a orianna me disse q tava ensinando o renekton a jogar '-', mano, na md10 velho, como assim cara, e eu tava vencendo a lane(irelia antiga ainda) ai eu e meu duo demos rage, obvio, agnt todo hypado pra vencer a md10, o cara vem ensinar o outro, eu e meu duo fomos banidos pelo mesmo período de tempo, e foi tipo nossa 1° partida dando rage, eu deixava ate o chat escondido na epoca (puxando ele pra baixo) e os outros 2 sairão impunes :S.. os bans não são nem um pouco balanceados..

outra coisa q é falsa sobre bans é aquela regra: '' 1° restrição de chat, dps 14 dias, dps ban perma'', nessa conta ai eu nunca tomei nenhuma restrição, e foi ban direto..

@Akiyza Que belo professor esse Renekton tinha :Iten3151: