cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por mais campeãs lindas!!!

Queria parabenizar a Riot Games pelo excelente trabalho, eu sou um defensor das mulheres e acho todas lindas por fora e/ou por dentro. Não pensem que este post é ofensivo ou perjorativo, realmente amo todas as molieres do mundo.

Adorei a Kai'sa e sua armadura simbionte que convenientemente é super colada na pele, afinal o que é bonito há de ser mostrado. Também adorei a Xayah, com todo respeito ao meu chegado Rakan, apenas elogios meu amigo.

Se você é mulher, um beijão no coração, amo todas vocês.Emote Ahri

Se você é homem, aquele abraço na broderagem.Emote Vi

Se você é aquele que tem a cabeleira do zezé, passa o nome do shampoo que você usa aí.

Emote Taric

Abraços a todos, é nóis.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Povo fica reclamando de representatividade, ect... Quando eu vou jogar um jogo de FANTASIA eu quero ir o mais longe possivel da realidade porca e nojenta que eu vivo. 

Coloca homens e mulheres bonitas nesse jogo RITO!

Highlighted

Ele é ele na cabeça dele deve estar bom afinal a opinião e dele não chega a ser uma bosta, apesar de que certas coisas escritas no post estão meio sem nexo.

Highlighted

Concordo

Precisamos de campeãs com mais potencial de "conteudo"

Highlighted

Verdade, tem q colocar champions bonitas no jogo, se eu quiser ver trubufu eu saio na rua... E pra igualdade, que coloquem homens malhados sem camisa tb. O jogo é de fantasia, se nem no jogo a galera puder ser bonita azeda o pé do loiro....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Este post jamais será "uma bosta" pois criei-o com sinceridade e objetividade. XP

Highlighted

o amigao aqui criei um espaço pra espalhar o amor, nao traga discordia XP
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu sou feio e todos os champs que crio em rpgs e afins são mo gatões kkkkkkjjkj

A Kai'sai é realmente maravilhosa! aaa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O maior problema aqui é vocês não verem que há um problema nessa publicação, mas w/e...

Nimsay
Highlighted

Também não ligo pra representatividade em jogo. Prefiro boas histórias, personalidades e relações interessantes. Dane-se cor, raça e sexo. Todos somos diferentes, mas eu acho doentio buscar igualdade enquanto você insiste na visão de sociedade separada em grupos adversários.

Jogo não vai resolver problemas sociais. Educação sim. Deixa a riot ser livre pra trabalhar pls.

Highlighted

eu não sei vcs mas meu sonho é o lançamento das skins: AHRI e EVELYNN CURTINDO O VERÃO
Highlighted

Jesus *-*