cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por mim, já pode aposentar as rankeadas e ficar só o Embate xD

Meu Deus mano, embate é tudo o que as rankeadas deveriam ser.

Pode excluir essa parcaria de rankeada, mal administrada e equilibrada e fica só o embate mesmo.

Nem quero mais saber de rankeada quando embate chegar, passar ódio com trolls e negos que não querem ganhar ou juntar um time, treinar com eles para jogar 2 campeonatos por mês....? errr..... acho que a resposta é clara.

Quem já quiser montar um time me add la no lol, bora ja montar um time rankeado negada \o/

Nick: BLAAD MS

21 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Por mim, já pode aposentar as rankeadas e ficar só o Embate xD

com certeza vai ser a melhor coisa que a Riot vai fazer. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se eu não me engano o elo vai influenciar nos pareamentos dos times.
Highlighted
Arauto
Arauto

De fatode fato esse modo vai ser muuuuuito interessante, imagina tipo.... pra o kara subir de elo, o kara teria que vencer em uma grade de varios times, ate sobrar so 1 time ( que subiria de elo ) mas se perdesse tivesse que começar tudo de novo. Seria uma forma interessante de inserir o trabalho em equipe no jogo e so subir de elo os que realmente sabem jogar. ja que uma vez iniciado não poderia " mudar de time "

... mas infelizmente o modo n vai ser pra sempre, vai ser uma vez por ano....

Highlighted
Tropa
Tropa

Se a ranked já é toxica imagina o embate....

Highlighted
Arauto
Arauto

vai ser uma desgraça kkkkkkkkk, e bom que vc possa convidar os integrantes do seu time, pq se for aleatorio vai ser horrivel.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é aleatório, vc vai fazer seu time, os inimigos é que vão ser aleatórios, mas vc vai receber informações sobre a ekipe inimiga pra saber o que banir, muito top *o*
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vc vai montar seu time, não vai ser aleatório nego xD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma vez por ano?
Pelo que eu entendi vão ser 2 campeonatos por mês.
Highlighted
Arauto
Arauto

@BLAAD MS escreveu:
Uma vez por ano?
Pelo que eu entendi vão ser 2 campeonatos por mês.

Acredito eu que " algumas vezes por ano " n sejam " algumas vezes por mês. Se pah, uma ou duas vezes, talvez 3 por ano.... depende muito de como a comunidade aceitar. ta mais pra um evento " Acampamento Yordle "

Highlighted

Eu não gostei dessa ideia de Embate, mas cada um cada um.
Tem muita coisa errada. Acho que as alocações de time tinha que ser automática.
Você se inscreve com um bilhete, escolhe role, entra em uma fila e é alistado em um time. Em tal dia e tal hora tem que jogar, se o jogador não aparecer podem surgir substitutos de forma gratuita para os jogadores que não compraram bilhetes.
Você vai joga e pá... sem enrolação de ficar formando timinho, mimimis sociais e etc.
 Por mim seria até legal ocultar o nick dos jogadores e tirar o chat de todos.
 A única coisa interessante desse formato mesmo são os brackets.
 A socialização me dá enjôo.
 Amei a ideia de brackets, chaves e etc, odiei socialização forçada.

Mas minha opinião é muito suspeita, eu tenho pavor de socializar em jogos online PVP. Tenho misantropia over 8000.
Esse negócio de ficar formando time já existe a fila dinâmica.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No texto lá ta dizendo duas vezes por mês mano.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Resumindo vc descreveu a rankeada, que é a maior merda que existe no lol, tendi....
Mas Embate é justamente criar um time, treinar na semana e jogar no find.
A diferença é que vc vai se sentir jogando no CBLOL xD
A rankeada e qualquer coisa que dependa desses trolls que ja infestaram o jogo já é coisa que deveria ser aposentada a séculos mano, saia dessa concha a aprenda a viver em sociedade.
Se vc joga lol e não gosta de relacionamento, esta no jogo errado, vai pro minecraft, lá vc pode construir seu mundinho e fazer o que quiser sozinho ^^
Highlighted

??????????????????
Ta loko mano? o embate vai ser com equipes que vc cria.. n que vc va jogar solo.. Se vc cria um time com amigos proximos ou pessoas que vc conheça com certeza n irá ser toxico.
Highlighted

@BLAAD MS escreveu:
Resumindo vc descreveu a rankeada, que é a maior merda que existe no lol, tendi....
Mas Embate é justamente criar um time, treinar na semana e jogar no find.
A diferença é que vc vai se sentir jogando no CBLOL xD
A rankeada e qualquer coisa que dependa desses trolls que ja infestaram o jogo já é coisa que deveria ser aposentada a séculos mano, saia dessa concha a aprenda a viver em sociedade.
Se vc joga lol e não gosta de relacionamento, esta no jogo errado, vai pro minecraft, lá vc pode construir seu mundinho e fazer o que quiser sozinho ^^

95% dos meus amigos são pratas. E eu geralmente sou diamante, então prefiro jogar solo, sorry.

Highlighted
Moderação
Moderação
Moved:

Respeite as regras do fórum: "Não seja imbecil ou sem noção"

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém aqui no fórum, porém sempre trate uns aos outros com educação e respeito. Posts ofensivos não vão trazer nada de construtivo para a conversa, e só irá incentivar o comportamento tóxico na mesma.

Verifique as Regras do Fórum para mais contexto.

Highlighted

Mas se não puder escolher seu time, nada diferencia esse modo da SoloQ.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lê o texto explicativo maninho, la tem todas as informaões, mas adiantando pra vc. Vc vai escolher sua equipe, independente do elo deles (só que o time inimigo vai cair na maioria do elo do cara mais forte do seu time) e vc vai receber informações da equipe inimmiga pra saber em quem dar ban e como focar cada jogador do jeito certo.

Vai ser bem feito e legal mano, deixa a rankeada no chinelo em varios pontos.

Highlighted

Eu já tinha lido o texto antes, o meu post foi em relação ao comentário do player MacDealer, no qual deu a sugestão de fazer o modo embate sem a necessidade de escolher o próprio time.
Highlighted

@BLAAD MS escreveu:

Pra mim vc é só um babaca mesmo.

12 anos se achão, que pensa que é alguma coisa na vida.

Se vc é o fodão, continua na ranked jogando pegando todas as kills, carregando partida sem saber o que é jogar esse jogo como deveria.

Seja feliz e para de dar palpite num modo que não foi feito pra tu oras.

Eu apenas disse que tenho personalidade misantrópica e que não gosto de socialização.
 Da onde que surgiu a necessidade de ataques pessoais? Notifiquei seus xingamentos e ataques pessoais ao moderador. Em nenhum momento eu xinguei você ou ataquei, apenas falei que o modo não me agrada pois eu não gosto de socializar em jogos PVP. Em jogos PVE eu socializo bastante.