cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por quê trollar? Qual a graça?

Então, estava hoje querendo jogar league of legends na ranqueada solo/duo ,td ia bem na seleção de campeões, Uma boa composição e tal, o problema é que, havia um troll no meu time 🙂 , Era uma elise , Ele simplesmente ficou 1/4, e disse ''to troll'' , depois disso ele simplesmente se recusou a participar de forma ativa com o time na partida, Fez uma build de itens de velocidade de atk com crítico, E se recusou a fazer tf com o time, qnd alguem do inimigo, até msm o suporte deles aparecia na tela dele, ele parava de clicar no jogo e deixava matá-lo, conclusão disso ? simples, mesmo merecendo ganhar, nosso time perdeu por menos um jogador, e quando a gnt disse que o cara ia tomar ban por causa dessa atitude ele simplesmente disse que não se importava e que já era a 6 conta do indivíduo, e não se importava de tomar outro banimento da riot games, então disso o time inimigo conseguiu ganhar por causa q a partida foi prolongando, o nome deste cara é boooTTi LENDA, podem olhar o histórico dele, é um jogo de elise onde ele está 1/6/4 com uma build de guinsoo com velocidade de ataque, nessa partida eu era a irelia 23/13. Então assim eu peço que no mínimo o cara receba um banimento, tipo mínimo msm, porque simplesmente a comunidade não merece ter jogadores assim nos seus jogos onde você tem uma meta e um objetivo de crescer no jogo e melhorar, e não ficar passando raiva por um cara q simplesmente quis trollar pq ele quis. Obrigado, por me ler até aqui, só espero q este cara receba alguma punição ou algo do time pois se não o cara simplesmente vai sair impune sendo que fez uma das coisas mais imperdoáveis pelo menos para mim. É meu primeiro post aqui no fórum, nunca pensei que ia precisar um dia reclamar sobre algo no jogo, mas dessa vez simplesmente não aguentei, tive que escrever algo pra tirar um pouco da minha raiva e do meu peso na minha mente, Desculpe qualquer erro ortográfico ou algo do tipo, não prestei muita atenção nos detalhes enquanto escrevia ^^

5 RESPOSTAS
Highlighted

Isso acontece, não tem como fazer nada com uma pessoa deste tipo, :s
Highlighted

Isso é muito triste cara, vc sai simplesmente do jogo pensando, o porquê perdeu, e o porquê deste cara cair no seu time, fica com receio de dar queue, e com isso acaba perdendo muito hype e vontade de jogar ranqueada por jogadores como estes...
Lenda
Lenda

tira um print, abre um ticket e explica o ocorrido e pronto, punição, se todo mundo fizesse isto teriam mais banimentos e o povo acordava, já que o sistema de reporte pós jogo não funciona.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

É só um joguinho.
Ficar com raiva e frustrado por que você perdeu uma partida é simplesmente estúpido.
Não que eu apoie trollar, mas no fim das contas dane-se né! Termina a partida e vai pra outra e vida que segue.
Todo mundo fala que rage é só muta e ta tudo certo, e que se você dá atenção para o que todo mundo diz e ficar ofendido o problema é seu! Boa atitude, vou começar a ser rude com todo mundo a partir de hoje né, desejar tudo de ruim para eles e se eles ficarem ofendidos e acharem ruim o problema é deles.
E eu não sei como o seu post não foi removido pelo time de idiotas da Riot, já que é proibido expor jogadores ou fazer denúncias no fórum.

Highlighted

Entenda amigo quem faz isso é pq tem a vida ruim, e não adianta a pessoa chegar e falar: Tenho dinheiro, namorado(a) a vida feliz e blá blá, uma pessoa assim não perderia tempo fazendo bobeiras em um jogo não acha? 80% crianças que acham que estão "mitando" e outros 20% pessoas com a vida ruim. Tentam encher o ego vazio fazendo com que pessoas se rebaixem ao ponto de xingarem etc. Nem perca tempo com eles eu mesmo quando encontro um não do moral mesmo não vai mudar nada na minha vida.