cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

O league of legends é um jogo divertido é bem antigo. Não sei se sou eu, ou se são os jogadores mais novos. Mas eu tenho visto uma grande onda de Toxidade entre os jogadores em qualquer modo.
Acho q no minimo uma vez, a palavra "**cogumelo do teemo**" é usada por alguem em minhas partidas. Como se **cogumelo do teemo** ja fosse a nova cultura do servidor Brasileiro de League. Eu entro no jogo e jé tenho que mutar Pings e dialogo, de jogadores da propría equipe.
A comunidade parece não entender a frustação de dar o seu "melhor" e ajudar o menbro da sua "equipe" pois não existe um modo FFA (Free for All) ou (Um Contra Todos). Pois a comunidade é bem influenciada facil. Um exemplo são os jogadores 1v9
De um tempo pra cá surgiram streammer's que usam esse "simbolo" (1v9) com orgulho de seus seguidores, ai eu saio de uma partida de League e aparece um questionario. Me perguntando "se o preço das Skins esta justo?"
Ai eu paro e penso o que eu mais vejo nas redes sociais de lol são Skins, novos campeão, torneios e Reworks.
Nada contra o jogo ser capitalista. eu até ja comprei skins em tempos passados, mas a impressão de que dá, é que nada é feito contra jogadores tóxicos.
Pois League é E-sport, e jogadores não enxergam seus menbros de equipe como aliados e sim como mais quatro adversarios que assim como o outro time quer te prejudicar. E isso tem que parar.

Gostaria de saber a opinião de vocês de fatos similares com houve vocês. Desejo a vocês bons jogos e uma ótima fim temporada.
:Champion73: "Nem todos os anjos são bons"

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

O servidor brasileiro é apenas um reflexo da toxicidade das pessoas na vida real.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

Lol eh um jogo competitivo, o ser humano eh competitivo por natureza, ninguem gosta de perder seja na vida real ou em um jogo dae surge a toxidade, o mesmo problema ocorre com todos os outros jogos competitivos.
Aronguejo
Aronguejo

Re: Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

Isso não é exclusivo do server brasileiro, inclusive ele nem é o mais toxico, também a toxicidade não é exclusiva do LOL.
Acho que realmente deveria existir punições mais severas quanto a isso, esse comportamento toxico é comum, a atenção da Riot sobre ele deveria ser bem maior do que é.
Highlighted

Re: Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

Falta de corretivos dos pais na infância, excesso de masculinidade atrás de uma tela de computador. Todos os fatores são externos, como o rapaz disse: ''reflexo da toxicidade das pessoas na vida real.''
Pontuo que está corretíssimo, quem foi muito bem educado a moda antiga, não faz esse tipo de coisa. Essa nova geração de filhinhos de papai age desse jeito porque não teve uma boa educação na infância.
Outros são socialmente frustrados, e numa atitude desesperadora de se enquadrar e ser aceito, faz esse tipo de coisa.
Enfim, isso é falta de apanhar dos pais.
Highlighted

Re: Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

**cogumelo do teemo** o sistema me censurou por escrever a verdade que a comunidade esta usando a palavra (LI*XO).
Isso é um reflexo do meu desgosto.
Colocar uma censura vai melhorar a situação? **cogumelo do teemo** quem vai entender minha frustração?
Highlighted

Re: Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

A galera não gosta, e n sabe perder...

SEMPRE tem q colocar a culpa em alguem Simples...
Highlighted

Re: Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

Eu estava pesquisando por que a comunidade de lol é tão tóxica, pois realmente, o Server brasileiro é muito cheio disso. Na verdade, a cada 10 partidas que eu vou, 9 vão ter pessoas que vão ser hostís de alguma forma com você, é incrível...Normalmente me vejo mutando as pessoas que foram tóxicas e tendo assim uma má comunicação com o time...
E sobre sua pergunta, minha teoria é que, as pessoas que jogam lol já jogam faz bastante tempo, a maioria, porém há gente nova entrando cada dia mais (ou até menos), e até trolls estão por aí, e muitas partidas, por causa da estrutura do jogo em si se tornam muito frustrantes, e como pessoas que jogam lol faz um tempo já estão convivendo com algo assim a muito tempo, suponhamos que já tenham se acostumado com perder, e alguns realmente estão acostumados com pessoas mais inexperientes no jogo, entre outras coisas que podem frustrar, porém a maioria realmente é "apenas um reflexo da toxicidade das pessoas na vida real" (Como dito por "Níco Minoru" lá em cima), são pessoas que as vezes não entendem a si mesmos, não procuram entender muitas vezes o porque de ficarem bravos e como isso apenas faz mal pra eles e pros outros, e que jogam lol as vezes pra desestressar, dependendo de "uma boa partida" pra ter um dia feliz e bom...São pessoas com pouca paciência muitas vezes! Depende muito de cada um de nós também, e de nossas decisões (Ou simplesmente vivermos escravos de nossos sentimentos..) como pessoas.
O negócio é, infelizmente é dificil generalizar numa situação dessas, pois muita gente talvez não queria ser tóxica e acabou extravazando e se arrependendo no fim. Quanta gente pode ter saído chorando depois de uma partida terrível onde xingou uma pessoa demais até pra si. Não acho justificável mesmo assim, pessoas desse tipo devem ser punidas apesar de seus motivos, porém...Acho que se mantermos nossa mente nesse conceito, em de como essas pessoas que estão agindo inconscientemente são tristes lá no fundo, talvez ajude a manter a cabeça em melhorar no jogo por nós mesmos ou só se divertir. League of legends é apenas um jogo, e todos, até profissionais tem partidas ruins, é impossível alguém não perder no lol, alguém TEM que perder.
Obrigada por ler ^^ apenas dizendo coisas e teorias que vem na minha cabeça