cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Por que a riot torce pra certos champs cairem no esquecimento?

A riot nerfa o champ por causa do competitivo quando é muito pickado, já outros ficam extremamente fortes e ela nem se preocupa com nada do tipo.
6 RESPOSTAS
SOLADO SEU CORNO
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo, eu estava escrevendo um textão enorme pra te explicar, mas melhor eu resumir mesmo.......
É PORQUE VENDE SKIN
É por isso que você vai ver champions como Lee Sin, Yasuo e Riven destruindo suas partidas até o fins dos tempos enquanto um Bardo fica forte dois patchs e sofre o nerf hammer.

Porque pra que seja legal de assistir a Riot gosta de variar os campeões do competitivo de tempos em tempos (Salvo algumas exceções). Então as vezes a Riot sabe que o campeão está forte competitivamente mas não nerfa porque ele não ficou tempo suficiente sob os holofotes, e as vezes ela buffa um campeão pra ele aparecer no meta por um tempo.
Então sim, o objetivo da Riot não é ter um jogo 100% balanceado, mas um jogo que seja bom de se assistir e que os campeões mais populares sempre estejam no meta (Ezreal, Yasuo, Lux).
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pq uns são MT fortes na mão de qualquer pessoa, outros são MT fortes na mão apenas de quem sabe jogar com ele. Caso do Lee Sin e Soraka top
Soraka top qualquer ameba com 2 de Qi estava conseguindo stompar na Lane.
Lee Sin é MT opressor e forte, mas apenas na mão de quem tem o champ masterizado.

Sentry
Arauto
Arauto

Então amigo, O competitivo e o que move a Riot, se uma partida e monótona ou repetitiva ela tenta fazer mudanças que fazem mudar o rumo do jogo.

Agora solo Q, e outra historiam se o champion passar uma certa quantidade de Winrate que ele toma algum nerf.

Agora se vai sair uma skinn de algum champion tbm ele toma buff para poder ser usado, alguns vendem muito então toma poucas mudanças mesmo sendo frustrante de jogar contra.

Existe algo chamado "a ditadura do meta".
Você joga com o que a Empresa quer que você jogue.
Não adianta você gostar de um boneco X, você não vai conseguir ser impactante com ele na partida se ele estiver muito nerfado.
Por exemplo, eu gosto de jogar com Anívia, mas desde o rework dos magos em 2016 estragaram o boneco.
Está inviável de pickar ela em rankeada pois existem opções similares que desempenham a função dela muito melhor. Como o Viktor por exemplo.

Aquela propaganda que a Riot Games faz: Jogue do Seu Jeito

É só uma propaganda mesmo. Não existe isso na prática.

Draicker
Lenda
Lenda

Acho q eles fazem um rodízio e chamam isso de META, tem campeões q ficam bastante tempo esquecidos mesmo, é difícil balancear um jogo com mais de 145 campeões e tornar todos eles viáveis no mesmo patch.