cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Por que cada vez eu ganho menos pdl por partida e perco mais do que ganho?

Ultimamente tenho notado que estou sempre ganhando menos pontos quando ganho partidas ranqueadas, e sempre to perdendo mais pontos que ganho. Sendo que eu tenho bem mais vitórias que derrotas então acho que isso não tem a ver com meu MMR quero saber de voces Riot se isso é algum erro/bug no LoL, por que não tem como eu ter bem mais vitórias que derrotas e ainda assim perder mais pontos do que ganho. Por favor me deêm uma resposta explicando o por que disso esta acontecendo.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Isso acontece porque o seu MRR está baixo. Ninguem tem acesso ao numero exato do MRR, isso é um dado interno da RIOT, que eles usam para qualificar em qual elo você está.

O que pode estar acontecendo, é que você está perdendo muitos jogos seguidos, e então o sistema entende que você está na liga errada. Portanto, vai ficando mais difícil subir. Como faz inverter isso? Só jogando e ganhando.. até você ir subindo de level e o sistema ir reconhecendo que você merece upar de elo ou liga. Resumidamente é assim ta, mas é bem resumidamente mesmo.

Highlighted

Se você estiver ganhando mais partidas do que perdendo, então provavelmente você está jogando contra times que tem o MMR menor que o seu, sendo assim o sistema entende que teoricamente você deveria ganhar e assim recompensa a vitória com menos pdl's.
Se estiver perdendo e ganhando quase na mesma proporção ou perdendo mais que ganhando, ai a resposta do Ríke explica o que está acontendo.