cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por que continuar jogando?

então, passei vários anos jogando lol mas infelizmente a riot não pensa em nada a não ser lucro. por isso temos campeões lançados desgovernadamente com mecânicas que quebram o jogo, além de skins sem sentido e que gritam "queremos seu dinheiro, não tem lore nem nada por trás só seu dinheiro". e cara esse client novo é lindo, mas pra que retirar o antigo? eu não consigo banir nem selecionar campeões como vários outros players pois não é todo mundo que tem pc gamer ou a grana á disposição pra comprar um. peço a volta do antigo client e um pouco mais de RPG(uma lore mais bacana) tanto pros campeões quanto pra skins.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Por que continuar jogando?

Impossível. O cliente antigo era trabalhoso e além disso, coisas novas não poderiam ser implementadas.
É real que o antigo cliente era mais otimizado que o atual. Mas tem que ver que o antigo tinha anos de existência, é obvio que seria mais otimizado.
Highlighted

esse jogo é um crack, apenas isso
Highlighted

mano pc gamer? o meu pc é um i3 540 q é a fase de teste do processador e ja tem 10 anos praticamente esse pc eu jogo de boa sem placa de video com fps de 90-110 e o client novo n deu um problema aqui a n ser quando foi lançado q tava realmente uma bosta pois era mal otimizado  mas hj em dia nem da problema a n ser q vc jogue numa calculadora