cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Por que eu acho 3x3 e melhor que 5x5.

Bem deixo claro que tudo e baseado na minha opinião e que n tem problema se vc discorda, mas deixe sua opinião com respeito e educação.

1 Partidas mais rápidas.

No 3x3 a partida e bem mais rápida do que no 5x5 , tornando os jogos mais dinâmicos e divertidos, pois convenhamos tem partida no 5x5 que demora uma vida e chega ao ponto que vc so quer terminar pois ja cansou de jogar naquela partida em especifico.

2 jogos mais dinâmicos.

por ser mais rápido no 3x3 as partidas são mais dinâmicas e as lutas rolam com mais frequência, e sejamos francos as melhores partes da partida são as são as lutas ,  por isso que aram e tão popular e so tf.

3 e mais facil carrega 2 do que carregar 4.

4 Seria um jogo mais facil de se acompanha no sentido competitivo

um dos problemas do lol pra quem que acompanha o competitivo mas nunca joga o jogo e entende oque ta acontecendo , principalmente na tf, pois  na tf o jogo e uma poluição visual degenerada, tem momentos que ate os proprios casters se perdem de tanta coisa que esta acontecendo simultaneamente, se o tt tivesse um competitivo seira mais agradavel aos olhos, e mais facil de se acompanha e entende oque esta acontecendo.

e ai se vai me fala a se 3x3 fosse tão bom assim a riot num tinha excluído o twisted treeline, bem a riot criou o TT e abandonou ele nunca deu carinho de fato, o TT não tinha uma equipe de balanceamento por assim dizer era mesma equipe de balanceamento sumonners rift,e a equipe do SR  não tinha tempo nem se quer interesse de balanceá o TT e o TT foi virando meio que uma pedra no sapato da riot , ate que ela se livrou pra coloca o tft, infelizmente ne.

se o TT fosse um jogo separado do lol que nem  legends of runeterra  com uma equipe de balanceamento especializada pra ele com um mapa na tematica do nexus blitz ia ser um jogo muito popular com chances de ter um competitivo forte  mais forte que do TFT  O JOGO DE CASSINO COMPETITIVO FULL SORTE .

vou deixar um video montage de como era o o 3x3 antes da riot mata o modo de vez.

7 RESPOSTAS
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Se isso fosse verdade, não tinham removido o 3v3. 

O que aconteceu foi que os mobas de celulares fizeram um melhor trabalho no 3x3 e aí a Rito desistiu de competir. Talvez volte do Lol de celular.

mas eu n quero jogar no celular, eu quero jogar no pc cara, o que aconteceu foi que a riot nunca deu atenção pro TT desde a ultima att la que foi em 2000 e cacetinha

Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

Sdds do TT, o que mais matava ele era a fila longa, a riot tem 10 anos de lol e em vez de aumentar os modos de game, só diminui, restou 2 e eu só gosto de um, parou de trazer os mapas variados de eventos, e só traz esse blitz do nexus horrivel

Era tão legal quandos as pessoas liam o post todo antes de digitar,

Mas ta ai a parte do post que responde o por que o tt foi excluido .

e ai se vai me fala a se 3x3 fosse tão bom assim a riot num tinha excluído o twisted treeline, bem a riot criou o TT e abandonou ele nunca deu carinho de fato, o TT não tinha uma equipe de balanceamento por assim dizer era mesma equipe de balanceamento sumonners rift,e a equipe do SR não tinha tempo nem se quer interesse de balanceá o TT e o TT foi virando meio que uma pedra no sapato da riot , ate que ela se livrou pra coloca o tft, infelizmente ne.

A ultima atualização do TT foi em 2015 quando saiu o ekko depois disso abandonaram pra diminuir o numero dos jogadores pra poder excluir.
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo com tudo o que você disse. Twisted Treeline era realmente muito legal.
Mas o meu mapa favorito é o Crystal Scar.

Infelizmente a Riot Games não sabe aproveitar o conteúdo que tem nas mãos.

Se fosse uma empresa visionária, com o tanto de histórias que o jogo tem, já teria criado vários mapas temáticos e 1 evento a cada mês.