eu nao sei como, e nem por que existam tantas pessoas bobas e que se sintam superiores aos outros nesse jogo.
eu, como iniciante, jogo menos de dois meses já recebi inumeros xingamentos relativamente inacreditaveis, como **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, LEVEL BAIXO, ETC.
eu levo comigo o seguinte pensamento: o seu colega de time nao está jogando bem? ok, vá la e o ajude, pode até deixar avisos como, por exemplo ''nao se ulta de jarvan na nidalee'', nao precisa ser algo formal, apenas nao ofensivo ok. Se o seu dia nao esta bem, problema seu, nao tem o porque de xingar o seu colega de time, isso é algo totalmente infantile arrogante.
Vardon
sociedade individualista as pessoas não tão nem ai pra ninguém hoje na vida real como mas nas interações virtuais onde o jovem sem educação nenhuma e uma moral deturpada acha que é normal chama outro ser humano de **cogumelo do teemo** e outros nomes nada legais, onde o jeitinho brasileiro passa por cima de todo mundo no cotidiano ganhou outras proporções na internet e nos jogos online.
Bom dia! Jogo lol desde a season 3 e não teve nenhum bendito dia que não houvesse xingamentos de usuários tóxicos. O que leva alguém a fazer isso? Vários fatores, alguns podem dizer que vai desde pontos válidos como: Falta de educação, estresse, puberdade etc. Até outros nenhum pouco comprovados: Elo baixo (Bronze & Prata), ''kids'' etc. Eu sou Bronze III (Não tenho vergonha de assumir), mas sou um exemplo de jogadora, acredito que existam muitos exemplos bons no jogo em vários elos. Eu espero que consiga muitos GG's no jogo!
Olá, @Midárian!
Arrogância: Qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; orgulho ostensivo, altivez. Fonte: Dicionário
Acredito que é a situação que ele esteja passando.
Até!