cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por que o LoL se tornou um jogo frustrante

faz alguns dias que tenho notado o nivel de toxidade que existe entre os pro players que fazem stream, eles influenciam jogadores novatos a terem a mesma atitude inclusive durante as rankeadas, entao pegamos players que estão tentando ganhar da mesma forma que viu o streamer fazer, sendo toxico, não jogando em time, achando que só ele faz a diferença em um jogo e muitas das vezes quitando da partida quando percebe que vai perder, deixando um time desestruturado tentando lidar com as provocações do outro time que o toxico começou, muitas das vezes a briga acaba sendo entre menbros do proprio time, não dá mais pra jogar apenas pra se divertir, em todos os modos tem sempre alguem trollando de alguma forma e se achando no direito de trollar qualquer a qualquer momento, antes league of legends é um jogo saudavel mas agora só serve pra inflar o ego de alguns jogadores.

Eu tbm jogo de fiddlesticks e assim como ele existem champs que estão jogados as traçãs como o singed, a rito gomes não faz absolutamente nada a respeito dos champs que não são meta.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Faz sim, Aatrox e Urgot ficariam pelo resto da eternidade sem aparecer no cenário competitivo, mas no mundial foram 100% de presença graças aos reworks.
Highlighted

Esqueceu de dizer que a cada patch tem um bug novo, eles só pensam em lançar skins mas não concertam o maldito client

Highlighted

eu vim do dota la do garena para LoL quando eu sai do dota para vir para o LoL o dota estava passando pelas mesmas dificuldades que LoL esta passando hoje em dia.

o cara ta perdendo e não aceita perder oque ele faz? quita.

o cara não sabe fechar build oque time dele faz? da rage nele ao invés de ajudar ele a se equipar certo.

pessoas que entram em grupos procuram motivos para dar rage e atormenta quem não entrou com elas.

sempre tem aquele camarada que quer ser a popstar do time quer tudo e todas as atenções caso não tenha ele faz alguma coisa para prejudicar time tipo feedar, xingar etc.

os grupinhos queriam ditar oque os que não entraram com eles tinha que fazer para não serem reportados/expulsos da partida.

quem jogou no dota do garena sabe disso tudo e talvez eu esteja esquecendo algo porque tinha muita coisa ruim acontecendo la o fato e que quando eu vim de la para ca as pessoas não sabiam jogar dota direito e muito menos LoL então havia uma espécie de balanceamento porque todos jogavam razoavelmente iguais você via cada doideira e era frequente o povo morrer para torre ou de forma tosca havia prazer em jogar e uma certa inocência que hoje em dia esta perdida ou todos jogam como profissionais ou vai fazer time perder não existe espaço para erros hoje em dia ou você joga bem e é o cara ou você joga mal e querem sua cabeça a premio.
porem o fato não e jogar bem ou mal de forma honesta e sim correr atrás de quem joga mal de propósito.

Highlighted

Exatamente, sepre existe alguem ditando alguma regra pro resto do time ou sendo toxico, varias vezes eu começo a partida dizendo pf mutem os adversarios pra voces se concentrarem melhor e sou ignorado, dai ao inves de jogar parece uma sala de bate-papo com gameplay de fundo, ofensas dos dois lados e ai de quem reclama ou pedi para que olhem o jogo.

queria tanto que o jogo fosse balanceado e voltasse a ser divertido sem eu me preocupar se todos vao jogar bem ou se eu errar serei excomungado pelo meu time, não sei o jogo se transformou em algo que ele não era.