cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por que o LoL vem perdendo Popularidade?

Alguem pode explicar o que ta acontecendo?

Porque o lol vem caindo? será que é porque a riot vem dando mais atenção aos campeonatos?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Acadêmico de Piltover
Acadêmico de Piltover

Re: Por que o LoL vem perdendo Popularidade?

Cara, são várias questões, muitas vezes o proprio desinteresse dos jogadores, em relação ao interesse em outros jogos, bem como várias condições e os patch que a rito vem trazendo!

Antes, existia um padrão pra tudo, mas como diz a Zyra, mas que mundo louco.

E tá complicado, tá tudo meio, muito zuado mesmo!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ta nada

Highlighted

Lol ta caindo aqui no ocidente, la na região da Asia ele vem crescendo cada vez mais, e também não vejo problema em o lol cair um pouco até pq era meio certo q uma hora aconteceria isso, não da pra fica no topo sempre.
Highlighted

TA sim procura mais fontes ai relacionado ao assunto
Highlighted

Verdade as pessoas estão migrando para o 

fortnight

Highlighted
Barão
Barão

Fortnite está bombando no momento, por isso é normal. Mas já eles voltam, sempre é assim.
Highlighted

Óbvio, a Riot só prioriza campeões que vendem skin, se não vende e por ventura fica forte, eles nerfam, coisa ridícula.

Pra eu abandonar isso (faz 1 mês que não jogo e não sinto vontade de jogar), a gota d'água foi o nerf nos ADC, simplesmente mataram os champs, agora tão tentando ressuscitar, mas não é mais a mesma coisa. Pergunto: por que não nerfam Lux, Ahri, Zoe, Katarina, etc; pois esses bostas tem a mesma influência de jogo que um ADC aleatório, mas obviamente esses citados vendem skin. 😉 Não podem nerfar. Ridículo. E ainda se atrevem a se chamar de esporte. kkk Só rindo mesmo, se eu investisse nessa bosta já tinha vendido minha ações a tempo e ido pra algo mais promissor.