cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
fuslie
Aronguejo
Aronguejo

Por que removeram o Pote de Mana?

Ir para a solução

Tipo... pq??????

Seria bem util hj sabe

Ou não sla

vfjvnfhfgbnijgnfp

não me xinga pls

ok

obr

Edit: ai mds sou arongueijo gdjgbdfuijgbdfuijl

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Synesu
Arauto
Arauto

Removeram faz um tempo já (3 anos se não me engano), mas mesmo assim ainda se encaixa no discurso de a rito querer um jogo competitivo mais "fluido" e "rapido".
Pelo jeito, para eles, comprar a poção de mana era um significado de estádia na lane por mais tempo, assim fazendo com que o jogo durasse mais.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Synesu
Arauto
Arauto

Removeram faz um tempo já (3 anos se não me engano), mas mesmo assim ainda se encaixa no discurso de a rito querer um jogo competitivo mais "fluido" e "rapido".
Pelo jeito, para eles, comprar a poção de mana era um significado de estádia na lane por mais tempo, assim fazendo com que o jogo durasse mais.

Ver Resposta em Destaque no post original

Nínguem removeu os potinho de mana

Ryze é quem usou todo o estoque :V
felpzapzap
Dragão
Dragão

Só jogar de cleptomancia que você tem a chance de ganhar ele de volta SAHSHAUSUHUAHSA Cat Sad

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Synesu@  escreveu:

Bem doido o pensamento mas blz

@A Lua Cinzenta@  escreveu:
Nínguem removeu os potinho de mana

Ryze é quem usou todo o estoque :V

:ooooooo

q bsurduuuuuuuhhhhhhh

kkkk

@felpzapzap@  escreveu:

Só jogar de cleptomancia que você tem a chance de ganhar ele de volta SAHSHAUSUHUAHSA Cat Sad

hummmmmmmm

hora de spamar habilidade nos cara

lux clepto da certo?

,_,

e mf?

n né