Tipo... pq??????
Seria bem util hj sabe
Ou não sla
vfjvnfhfgbnijgnfp
não me xinga pls
ok
obr
Edit: ai mds sou arongueijo gdjgbdfuijgbdfuijl
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Removeram faz um tempo já (3 anos se não me engano), mas mesmo assim ainda se encaixa no discurso de a rito querer um jogo competitivo mais "fluido" e "rapido".
Pelo jeito, para eles, comprar a poção de mana era um significado de estádia na lane por mais tempo, assim fazendo com que o jogo durasse mais.
Removeram faz um tempo já (3 anos se não me engano), mas mesmo assim ainda se encaixa no discurso de a rito querer um jogo competitivo mais "fluido" e "rapido".
Pelo jeito, para eles, comprar a poção de mana era um significado de estádia na lane por mais tempo, assim fazendo com que o jogo durasse mais.
Só jogar de cleptomancia que você tem a chance de ganhar ele de volta SAHSHAUSUHUAHSA
@Synesu@ escreveu:Removeram faz um tempo já (3 anos se não me engano), mas mesmo assim ainda se encaixa no discurso de a rito querer um jogo competitivo mais "fluido" e "rapido".
Bem doido o pensamento mas blz
@A Lua Cinzenta@ escreveu:
Nínguem removeu os potinho de mana
Ryze é quem usou todo o estoque :V
:ooooooo
q bsurduuuuuuuhhhhhhh
kkkk
@felpzapzap@ escreveu:Só jogar de cleptomancia que você tem a chance de ganhar ele de volta SAHSHAUSUHUAHSA
hummmmmmmm
hora de spamar habilidade nos cara
lux clepto da certo?
,_,
e mf?
n né