cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por que retornaram com a punição por da dodge das filas?

Frequentemente você tem que quitar antes de jogos começar por conta de troll pick/gente que vai trollar mesmo. Ou pq baniram seu mono champ e etc. Ai vc é cobrado com 3pdl's, mas esse tempo q fica sem poder entrar na fila é ridiculo. Ainda mais em normal game que sempre banem ou pickam o campeão que vc vai jogar(pelo menos comigo), e somando os mesmo motivos da ranked.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa punição é uma lição pra sair do seu armário de mono-champ e descobrir um novo mundo cheio de possibilidades que você não via antes, e também para você entender que nao tem só você na fila esperando, outras 4 pessoas estão lá esperando 10 minutos na fila, você quita e elas tem que esperar mais 10, dai quita denovo, e o processo se repete, é mais um lobby simulator, ainda bem que estão punindo esses maluco.
Highlighted

Psé,o cliente full cagado que trava pakas ai quando da bug a gente toma Leavebuster....

Raioti só caga cada vez mais,eu tou tentando ser otimista mais tá difícil.
Highlighted
Lenda
Lenda

Voltaram sério msm? Amém mano, quem sabe agora eu tente jogar um normal game, pq antes tava insuportável todo mundo quitava dava uns 10 a 15 min pra iniciar um game.
Highlighted

geralmente os elos mais altos as pessoas dão dodge por saber que o jogo é desfavorável ou como o cara ali de cima disso por ter troll ou gente que já deixa no lobby que não vai jogar a sério, os 3 de pdl já são "punição" suficiente por quitar na champ select.
Highlighted

E ainda tem a questão que em normal game e acredito que nos elos mais baixo ficou mais saudável jogar de adc, pq quem não ta afim de jogar de sup quita e deixa a fila rolar ate encontrar alguem q vá fazer a função na moral
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪