cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Por que só trash talk faz sucesso ingame?

Antigamente pra você ser um streamer de sucesso tinha que ser um ótimo jogador, a galera adorava ver jogadas fodas e pá.. Hoje em dia só o que faz sucesso é ser tóxico (tilta não que já já tem mais, circo de **cogumelo do teemo**) e/ou rager. Por que isso? Como o LoL pôde mudar tanto?

"Sem sofrimento, sem valor".
3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Normalmente isso é parte do "entretenimento", fazer os outros jogadores perderem a calma durante uma partida e juntamente com isso, apresentando boas jogadas e fazendo piadas, que muitas vezes é de mau gosto. Mas, resta você saber e escolher o que assistir, não é obrigatório gostar de algum streamer ou jogador.
Highlighted

@Winfe escreveu:
Normalmente isso é parte do "entretenimento", fazer os outros jogadores perderem a calma durante uma partida e juntamente com isso, apresentando boas jogadas e fazendo piadas, que muitas vezes é de mau gosto. Mas, resta você saber e escolher o que assistir, não é obrigatório gostar de algum streamer ou jogador.
Eu sei bro, mas o ponto não é esse.. Por mais que eu não veja, outras pessoa veem e cancerizam a comunidade.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

Cancerizar mais a comunidade é meio difícil,o League já tá tão tóxico....
A Rito Gomes não penaliza pesado,então vai continuar assim.