cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Seroquel XRO
Aronguejo
Aronguejo

Por que tanto preconceito com o ARAM

Olá!

Hoje postei em um grupo específico sobre LOL no Facebook um vídeo meu jogando de Pyke e fazendo um Pentakill.

Já esperava que meu vídeo recebesse uma enchurrada de comentários negativos. E foi dito e feito.

Comentários do tipo: "pentakill em ARAM não vale", "quem é que grava vídeo no ARAM?", "quem joga ARAM não é gente" estavam entre as várias postagens.

Agora faço a pergunta do título do tópico: Por que tanto preconceito com o ARAM? 

Tenho mais de 4,1k de partidas no ARAM, acho o melhor modo do jogo, dificilmente me estresso com jogadores que só querem prejudicar a partida e, assim como eu, vários outros jogadores preferem ARAM a normal game/ranqueadas por prezarem a diversão.

Só um desabafo. Valeu, galera.

11 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Resumir... O competitivo do Lol está focado no mapa "Summoner's Rift", só por isso.

Faker Here
Arauto
Arauto

Eu prefiro aram que URF, isso que acontece é modinha antigamente tinha o modo dominion que todos falavam mal, era um modo divertido, tinha cara que nunca tinha jogado e falava que era um modo zuado, ou seja maria vai com as outras!
2347meia78
Aronguejo
Aronguejo

O pessoal reclama tanto do aram, simplesmente porque nunca ouviu falar ou acha, ''facil'' demais, fica tranquilo, aram é legal sim 😄

Abraços
?? ? ?‍♂

Resposta: Pq os caras que só sabem jogar com bonecos fortes e não tentam jogar com outros ficam chateados pq não caiu o champzinho dele :(.
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Um dos principais motivos foi o que a @Samanozuke disse: O competitivo de LOL hoje é focado em SR, e quase não se fala de HA... Apesar de os números de players jogando Aram estar aumentando gradativamente nesses tempos!

E outra questão: Pentakill, KS, jogadas de combo em massa e talz são pouco valorizadas pelo pessoal por acharem (e realmente faz sentido) mais fácil conseguir tais feitos, pois não se pode voltar base, é rota única e talz...

Mas vai na fé e continua no seu ARAM... poste mais vídeos!
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

O grupo que você postou que não presta.
https://twitter.com/wahregesicht

Aram é o melhor modo, pois as partidas são mais rápidas (não dá tempo de sentir tédio :v) e em SR tá cheio de monochamps que se acham demais 😛
Como jogo casualmente, prefiro o aram por estes fatores, mas eventualmente, acaba enjoando tb... por isso os modos rotativos fazem falta.

Eu gosto bastante de ARAM,isso quando não tem um Karthus no jogo porque senão a graça vai pelo ralo.
Ojiro
Aronguejo
Aronguejo

até hoje espero por um modo ranckeado no aram, pra mim sempre foi um dos melhores modos.
fuslie
Aronguejo
Aronguejo

eu gostava do aram

MAS DAI ELES FERRARAM COM A CURA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
smh.

edit: ainda gosto, so q menos do q antes

é divertido vir com champ aleatorio

é mais lgl ainda é quando tu cai com seu main

ou com teemo

dai

Lifsitch
Arauto
Arauto

Preconceito é diferente de "opinião diferente da sua".

Eu joguei aram uma vez e nunca mais, exceto pra fazer missão e olhe lá.

E realmente pentakill em aram não vale nada.