cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Por que você joga LoL?

Por qual motivo você gasta seu precioso tempo trocando porrada em Summoner's Rift ou em Howling Abyss?

E o que te estimula a jogar cada vez mais? 

:Habilidades66:

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

E aí Scorin del Zap, tranquilo??

Cara, eu ACABEI de postar um tópico contando a minha história com league, então vou deixar o link caso voce queira conferir
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Qual-a-sua-hist%C3%B3ria-com-League/t...

Mas pra resumir, eu tenho muita ligação e história com esse game. Eu cresci com ele e ele cresceu comigo. Na verdade hoje eu nem jogo tanto league em si, mas eu consumo todo o universo dele. Estou a par de tudo que sai e entra porque amo esse jogo. Eu amo jogos com personagens carismáticos e isso o lol tem de sobra. Acho que é por isso que eu continuo tendo tanto interesse por ele!

E você, porque joga lol? Se quiser também me contar a sua história com o jogo lá no outro tópico eu adoraria ler!
Highlighted
Dragão
Dragão

eu jogo pq sou um trouxa isso sim
Highlighted

O tempo de muitas pessoas que jogam lol, infelizmente, ressalto infelizmente não é tão precioso assim

Mas eu jogo lol por ser um game que me ajuda a melhorar meu pensamento estratégico.
Serve pra vida
Highlighted
Lenda
Lenda

É uma boa pergunta, em resumo é o vicio, pq a diversão foi se esgotando com o passar dos anos q eu fui jogando. O Vicio, o tempo investido no jogo, o investimento gasto em skins, me fazem permanecer no jogo.
Highlighted

Sempre gostei de jogos de estratégia e o desafio no online é o que me atrai.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu trabalho durante o dia, e de noite geralmente não tenho muito o que fazer, e me sinto só, então vou jogar um lolzinho para me distrair. Mas não é sempre que jogo, as vezes tenho crise de ansiedade no meio da partida, então to meio com medo de jogar kkk, mas enfim, é isso.
Highlighted

@Anvelle  escreveu:
Eu trabalho durante o dia, e de noite geralmente não tenho muito o que fazer, e me sinto só, então vou jogar um lolzinho para me distrair. Mas não é sempre que jogo, as vezes tenho crise de ansiedade no meio da partida, então to meio com medo de jogar kkk, mas enfim, é isso.

Desculpe a intromissão, minha mulher assiste Terapeuta Elsie Herber no YouTube e ajudou muito ela, espero que ajude.

Highlighted

ah, obrigada, vou ver os videos dela depois 🙂