cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Por que você tem medo de perder?

Pensa comigo, se você perdesse o medo de ser um perdedor, dropasse para o Ferro 4, mas continuasse com a vontade de crescer, como você se comportaria?

Estamos na parte mais baixa do servidor, não importa o resultado, ou seu time. O foco seria aprender os campeões, porque lá, você entenderia que se você aprender os personagens no básico, você sairia dali. Você jogaria focado e gradualmente levaria o jogo nas costas, ficando 50/1;

Ok, não é porque caímos ferro 4 que perderíamos o medo de perder,  poderíamos tentar criar escapes:

— culpar o time. Ser tóxico.

— "GG riot **cogumelo do Teemo** que só coloca gente troll no meu time. O Yasuo inimigo é melhor". Tudo medo :Champion28:

— parar de jogar "no wild rift vai ser melhor, esse lol ta falido".

Percebi que as pessoas que trollam o jogo é porque elas estão criando uma válvula de escape para não sentir medo de ser perdedor, "eu trollei esse jogo, então não foi derrota, eu zuei rsrsrs". O tóxico é também a pessoa que tem pavor de perder, veja, porque alguém quereria ofender outra pessoa, que não conhece, de graça? Por medo, lógico. Animais acuados tendem a ser agressivos, rsrsrs, ok, deculpe.

Mas pensa, se você entrar numa partida com total vontade de jogar, mas sem medo de perder, "não importa o que vão dizer, não importa o resultado, só quero melhorar, sem MEDO DE PERDER". O Master Yi top 0/10 não é tão assutador, o "gg to base" não teria graça de digitar, porque não importa, você perdeu o medo da derrota, você joga TRANQUILO, FOCADO, o seu time já não importa mais. O inimigo mais temido é aquele que não tem medo.

Foque em perder o medo da derrota, é ela que te faz ficar preso onde você está, não só no lol, na vida, você cria desculpas, joga culpa nos outros. A nós, foi ensinado que perder é ruim, ser um perdedor é péssimo, mas não faz sentido. Como você vai vencer sem aprender?  E aprender sem tentar? E tentar sem perder?

Espero ajudar =D

Colab:

"Não ter medo de perder é importante, mas se acostumar com a derrota, é fundamental.
O que isso quer dizer?
Que você como jogador, vai perder, e às vezes serão várias partidas seguidas por diversos motivos (internet ruim, afk, trolls), mas não desista, a derrota vem pra ensinar, e quando você aprende com ela, os resultados são muito mais satisfatórios."... COSTARD

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Tags (1)
10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vo posta o link em td a partida q eu cair q eu cair mt bom o assunto
Highlighted
Lenda
Lenda

Por quê você tem medo de perder dinheiro (em uma aposta por exemplo)?
Highlighted
Arauto
Arauto

Porque eu tenho medo de perder ?

bom, porque eu sou uma mono suporte, que sem time nao pode fazer nada ? e estou aposentada do mid a uns 2 anos, entao eu teria que aprender tudo de novo.. mas gosto mt da lane suporte, e meu medo é nao ter um time decente para jogar (e nao, eu nao gosto de ir duo / time full )..
Highlighted
Lenda
Lenda

Gostei do seu texto, o medo de perder tira a vontade de vencer, lógico q perder é ruim, mas é importante sempre jogar tentando vencer e se a vitória não vier não vai ser o fim do mundo e vc deu o seu melhor e tirou algo como aprendizado.
Highlighted

Eu sou mono karma sup kkk te entendo, mas o medo de perder é o que te limita :3
Highlighted

Amei o dazzle, "dark light" kk melhor sup kkk então, uma coisa e compreender uma situaçãoe se arriscar, outra é não jogar com medo de perder, porque com medo vc nem vive, nem de casa sai, eu tive sindrome do pânico, sei o que to falando
Highlighted

Bregado, note, seus aliados e os inimigos tem esse medo, se vc souber usar isso, pode entrar na mente do inimigo kkk
Highlighted

Gostei mt do seu texto e foi o q eu fiz mês passado para superar uma série de derrotas e conseguir subir.
Faço um adendo ao seu texto: não ter medo de perder é importante, mas se acostumar com a derrota, é fundamental.
O que isso quer dizer?
Que você como jogador, vai perder, e as vezes serão várias partidas seguidas por diversos motivos (internet ruim, afk, trolls), mas não desista, a derrota vem pra ensinar, e quando você aprende com ela, os resultados são muito mais satisfatórios.
Highlighted

com certeza, muito boa a sua visão, vo colocar no texto, com seu nick, vlw ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tinha medo de jogar ranked kkkk
Sempre fazia md10 ficava gold e parava pq eu ja tinha a skin garantida..
Até um dia a riot tirar o gold das md10 em 2015 e dropar começando do elo anterior 😞
Então meu amigo me disse que eu nunca iria sair de lá sozinha
Graças a minha raiva por ele dizer isso que foi maior que meu medo consegui sair e pegar diamante kkkkkk [ agora to presa no diamante e.e ]