cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Por que vocês (não todos) ficam dando rage é um joguinho, principalmente em normal game?

A Galera prefere conversar no chat e ficar se xingando pra tentar esconder os seus própios erros, do que jogar o própio game, triste. se tivesse mais pessoas como vc jogando, lol seria um lugar bem melhor e não teria toda essa fama de jogo tóxico.
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Por que vocês (não todos) ficam dando rage é um joguinho, principalmente em normal game?

Hoje em dia se você ver alguem feedar ou xingar e falar algo para parar aquilo você e rage por discordar.

eu não vejo como uma partida onde um jg que não ajuda em nada e ja ferrou pelo menos  top, mid e a dele poderia ajudar a vencer um jogo então por isso eu falo sim ou começa agir como um jg ou da surrender não quero perder o meu precioso minutos de vida em uma partida inutil.

Se vc não quer perder o jogo e não quer perder seu tempo. Apenas jogue e faça sua parte. Simples. Do contrário será vcs dois prejudicando os outros 3 restantes.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

Tu ja assistiu MMA? as pessoas gostam de uma provocação e um motivo para odiar os seus inimigos e assim vencer sem sentir pena dos perdedores quando isso acontece em times balanceados e saudável para o lado perdedor e para lado vencedor porem como o balanceamento que a riot diz existir joga pessoa de forma estranha montando um time extremamente forte e outro extremamente fraco fica difícil sentir alguma emoção dentro do game e as conversas que deveriam ser ditas aos adversários acabam sendo ditas entre os membros do grupo oque eles consideram não ser saudável , vc precisa vencer ou perder mudo e oque eles querem nos ensinar hoje em dia mais isso e errado precisa haver comunicação.
quando eu caiu em partidas próximas de balanceadas eu adorava conservar com os adversários era bacana as conversas hoje em dia jogando sozinho e com os times que andam sendo feitos isso não esta sendo possível.

Highlighted

@Maria Júlia  escreveu:

Hoje em dia se você ver alguem feedar ou xingar e falar algo para parar aquilo você e rage por discordar.

eu não vejo como uma partida onde um jg que não ajuda em nada e ja ferrou pelo menos  top, mid e a dele poderia ajudar a vencer um jogo então por isso eu falo sim ou começa agir como um jg ou da surrender não quero perder o meu precioso minutos de vida em uma partida inutil.

Se vc não quer perder o jogo e não quer perder seu tempo. Apenas jogue e faça sua parte. Simples. Do contrário será vcs dois prejudicando os outros 3 restantes.

ja ta tudo prejudicado cara não tem como reverter um jogo ontem ja feedaram de mais com o tempo você vai entender isso.

Highlighted
Dragão
Dragão

ja ta tudo prejudicado cara não tem como reverter um jogo ontem ja feedaram de mais com o tempo você vai entender isso.

Não sei que jogo tu está jogando, mas eu acho que não é League of Legends.

Highlighted

@Maria Júlia  escreveu:

Não sei que jogo tu está jogando, mas eu acho que não é League of Legends.

as pessoas tem pontos de vista diferente isso se chama diversidade.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu comecei a mutar todo mundo até em normal game. Pior é ver gente que dá rage se achando o máximo e não joga nada também. No normal você vai pra praticar mais o champ contra pessoas e tem que ouvir que você é horrível sendo que está treinando....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogar lol é como trabalhar em uma empresa, vc depende de outras pessoas pra conseguir tal coisa. Nem sempre os funcionários vão chegar em uma mesma conclusão, consequentemente gerando um conflito exatamente como no lol...
Comunicação é a solução, deveria ter chat de voz pra equipe pra ontem ne raoit
Highlighted
Dragão
Dragão

@BOLS0N4R0  escreveu:
Jogar lol é como trabalhar em uma empresa, vc depende de outras pessoas pra conseguir tal coisa. Nem sempre os funcionários vão chegar em uma mesma conclusão, consequentemente gerando um conflito exatamente como no lol...
Comunicação é a solução, deveria ter chat de voz pra equipe pra ontem ne raoit

Com certeza, já passou do tempo, e muito, pro voice chat ser aplicado no lol. Não sei qual é motivo de a Riot ainda não ter feito isso. Qual jogo online em equipe de pvp não tem voice chat hoje em dia? Só o lol eu acho.

Highlighted
Arauto
Arauto

Raridade, um tópico sensato que mostra que rage não leva a nada e o motivo da derrota é de todos, uns de mais, outros menos.
Anyways, acho que o nome do tópico deveria ser "Guia para não vir no fórum reclamando que foi punido", mas enfim.
Ótimo tópico.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Porque meu time não aceita o surrender, agradeço vossa compreensão
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom antes de mais nada, esse é um jogo coletivo e competitivo, um ganha o outro perde, nem sempre se pode vencer todas mas é FUNDAMENTAL que se tente vencer, em QUALQUER esporte coletivos e competitivos uma orientação a quem não está atuando bem é comum e bem vinda mesmo que ela venha de forma "bruta", alem disso NUNCA em um esporte vc verá pessoas, mesmo que em uma pelada, entrando na quadra querendo perder, ou simplesmente ficando paradas de sacanagem ou até mesmo fazendo gols contra.....
O problema aqui é:
- NERDS mimados que NUNCA viram competição na vida e não sabem ouvir criticas, ou participar de uma competição e AINDA MENOS ajudar seu time. perceba que MUITOS não ligam para um mid/adc 10/10/0 que luta só no fim e não foca UM objetivo mas ficam pistola com um suporte 0/4/35 que levou 3 torres no jogo...Alem disso NO BR NINGUÉM NUNCA pega um iniciador, ou quando pega não inicia, o que eu já vi de seijuane guardando ulte pra pegar last hit não está na história....
- MIMADOS confundem uma orientação com ofensa, SEMPRE conto um caso, eu costumava entrar no jogo e desejar "bom dia e bom jogo" - um jogo a ADC simplesmente começou a me xingar porque eu OUSEI escrever algo no chat, e tipo ela xingou muito e depois foi pra base isso com tipo 5 minutos de jogo... qualquer coisa que vc escrever no chat para um mimado é tratado não como um concelho ou uma interação, mas como uma ofensa, se seu adc está tomando hit da torre toda hora e vc fala "cuidado com a torre" no mesmo instante vc será considerado "rage"
-É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL não ficar frustrado ou nervoso com uma jogo no qual vc está preso a alguém que dedica sua vida a frustrar os outros, lol é o ÚNICO jogo que eu joguei no qual eu vejo, até com certa frequência, pessoas que entram na partida para PERDER
- e por fim, 75% dos jogadores de lol jogam esse jogo não porque gostam ou porque se divertem, mas porque estão VICIADOS no jogo, e entram instantaneamente em novas partidas, uma atrás da outra sem perceber o que fazem ou o que foi o ultimo jogo, com isso esse estado de vicio torna esse cara mais troll e mais nervoso e o PIOR de tudo é que (graças a politica gostcrawler) o sistema de ranking do lol PREMIA isso, o ranking do lol não é feito pra premiar quem joga poucas partidas bem, ele é feito pra quem jogas MILHARES de partidas mais ou menos e a prova disso são nossos desafiantes e mestres, trolls, monochanpions, com taxa de vitória de 40-50% MAS TODOS com mais de 900 partidas jogadas na temporada
Highlighted
Arauto
Arauto

Parabens, pelo post você tem razão. E sobre o por que das pessoas darem rage, principalmente pela falta de educação, e por esse jogo ser competitivo demais, independente do modo de jogo, todos querem vencer ao invés de perderem.
Highlighted
Arauto
Arauto

@fjesus
Você conseguiu trazer um assunto "É culpa da riot ter trolls" num tópico de como não dar rage.
Incrível... Não de maneira boa...
E só pra constar, quem aparentemente ta sem paciência pro jogo é você, ao ponto de vir num tópico fazer um textão sobre isso, que nem é o assunto do tópico.
De todo modo, tem vários "jogadores anti-riot" que tem outros tópicos falando sobre isso, seria mais inteligente usar esse textão nesses tópicos.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Temmye  escreveu:
@fjesus
Você conseguiu trazer um assunto "É culpa da riot ter trolls" num tópico de como não dar rage.
Incrível... Não de maneira boa...
E só pra constar, quem aparentemente ta sem paciência pro jogo é você, ao ponto de vir num tópico fazer um textão sobre isso, que nem é o assunto do tópico.
De todo modo, tem vários "jogadores anti-riot" que tem outros tópicos falando sobre isso, seria mais inteligente usar esse textão nesses tópicos.

NEH? 😄 
@fjesusTem o tópico do anti Pastor Naruto aqui...
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/E-por-isso-que-eu-digo-que-cada-caso-...

ali é um bom lugar xD

Highlighted

INSTALOCK
SEMPRE
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem que ser muito frustrado pra dar rage em normal game, até mesmo em ranqueada, que seja, nem respondo esse tipo de pessoa.
O mesmo pra quem tem só metade do cérebro e manda "izi" no fim da partida ao invés de um GG.
Isso tudo tem a ver com educação também, sabe? Coisa que a maioria das crianças de hoje não tem.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Teemo Metaleiro  escreveu:
Tem que ser muito frustrado pra dar rage em normal game, até mesmo em ranqueada, que seja, nem respondo esse tipo de pessoa.
O mesmo pra quem tem só metade do cérebro e manda "izi" no fim da partida ao invés de um GG.
Isso tudo tem a ver com educação também, sabe? Coisa que a maioria das crianças de hoje não tem.

Acho muito desnecessário o "izi" no final. Não entendo esse desejo enorme que esse povo tem de querer humilhar os amiguinhos num joguinho on line. Não basta ter ganho a partida, tem que humilhar pra se sentir superior.

Enfim... digno de pena

Highlighted

Re: Por que vocês (não todos) ficam dando range é um joguinho, principalmente em normal game?

Eu nunca me importei de perder Pdls , normal game , etc.

O que eu fico frustado cara, é quando vem gente RUIM  e TROL , morre 2x na lane já quer dar ff.

NÃO AGUENTO MAIS 

;(

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Por que vocês (não todos) ficam dando range é um joguinho, principalmente em normal game?

Conhece a iniciativa Pastor Naruto?

Vamos aguentar firme e quebrar esse ciclo de ódio! xD