cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Porquê a maioria dos mains Lux tem que ser tão insuportáveis?

Porquê eles tem que ser aquele típico cara que paga de debochado e que causa a maior vergonha alheia, "A.K.A Cringe"?

15 RESPOSTAS
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

são que nem os gados de personagem de anime

Samanozuke
Dragão
Dragão

Só observo...
Lifsitch
Dragão
Dragão

Porque a campeã exige habilidade, racionalmente falando eu acho que ela é forte, mas como todo mundo é podre de horroroso nesse jogo, essa falta de dedo faz com q eles morram 30 vezes, e aí tem que terceirizar a ruindade pra outra pessoa, o que leva a digitação e choro o jogo inteiro.

Falar que Lux precisa de dedo e habilidade é tipo falar que você precisa de treinamento para fazer um miojo. Kkkkkk

Lux aperta Q, E, R e da Ik no cara, qual é a dificuldade disso?

Sendo que o alcance dela é de uma torre a outra. Kkkkkk

Se tá de brincadeira, amigo.

SShadowW
Dragão
Dragão

Se Riot ler isso posso até ter problemas, mas nunca gostei dessa campeã, super valorizada, em todos os sentidos
Boneco sem graça

E falar que ela precisa de dedo? Claro que sim, quase o mesmo tanto do Master Yi
Lifsitch
Dragão
Dragão

Literalmente todas as skills da Lux tem como errar, até o escudinho. E precisa se posicionar bem pra não morrer. Vocês têm no máximo 90 de QI, que coisa de louco xD

XSolraxCrowX
Aronguejo
Aronguejo

Aquele padrão de sempre, quem não joga com, acha fácil e faz aquele mimimi que não precisa de dedo.

Todas as skill da Lux são skill shot, se vc errar alguma delas, dificilmente vai burstar algo, ela só tem um desengage decente, que é o Q, e que um passinho para o lado desvia, geralmente para fazer algo com a campea, vc precisa dar ataque básico para estourar a passiva e dar dano realmente, mas claro, late game é outra historia, pq ela é um champ late game

E o que falta de dedo tem a ver com ser alguém insuportável?

Cara, Lux da dano desde o lvl 1, é um dos campeões com mais escala de AP do jogo.

O Q pega em duas pessoas, ou seja, pode jogar pelos minions e prender o adversário, fora o alcance da skill e sua zona de acerto que é extremamente bugada.

Ela tem de longe o poke mas forte do jogo, que comba sua passiva, seu AA com uma distância ENORME, se pá, maior que a maioria dos ADCs do jogo, seu E é praticamente impossível de errar, tacou aperta E de novo e pronto, estoura, dá um dano absurdo e lentidão, o CD da Lux não existe, o escudo dela é bugado até hoje e se ela tiver de barreira, você não mata, ah, já falei da distância das skills? Lux só morre para assassinos no mid se for um canguru jogando, pq ela fica dentro da torre e farma os minions no meio da lane com o E.

Da 15 minutos ela tem uns dois itens fechado e tá dando Ult a cada 30s do meio da lane e pegando kill no top/bot, a boneca simplesmente FARMA ultando.
E nem preciso falar o custo imbecil de mana dela, que simplesmente não existe.

Enfim, não existe dificuldade ALGUMA de jogar de Lux, nenhuma mesmo, pode ser do ferro ao desafiante, TODOS jogam e fazem simplesmente o mesmo combo de Lux Q, E, R e fica dando AA até o cara morrer se ele for pra cima, mas bem capaz de já ter tomado Ik no combo.

Concordo que as skills dela todas com um alto range, e o Q tem vezes que a interação é full bugada, mas cara, ela tem um alto custo de mana no E, se vc gastar toda vez isso para farmar, acabou a lane. A ult dela fica com 30 sg só la para late game, ai vc joga mais alguns itens de cd que ta na build padrão dela fica ate menos.

o AA dela não é mais alto que adc não (talvez do tamanho da Vayne), mas pega qq mago padrão e vc vai ver que é um range padrão dessa função. Sobre acertar o E é a coisa mais simples, ai tu se engana meu querido, vc não estoura o E no meio da trajetoria, somente quando ela chega onde tu mandou, e se usado no max range, da tempo da pessoa sair, ai la se vai uma qnt de mana triste para o nada

Mana só para de ser o problema quando ela fecha o capitulo perdido e começa de gota para fechar Seraph

XSolraxCrowX
Aronguejo
Aronguejo

Gente, geralmente antes de falar que um champ é facil e tals, que não precisa de dedo, pegue um pouco do seu tempo, e teste o champ, jogue algumas partidas e formem a sua opinião, eu sempre achei Xerath o champ mais idiota de todos com seu range alto para cac... e a passiva que recuperava mana, quando fui jogar com ele para ver se é isso mesmo, é isso mesmo, mas como eu não sei jogar com essa desgraça, então apanhei tanto que desisti dele haha.

Minha conclusão é simples, qualquer champ na mão de quem sabe é um c... O proprio Yi que foi dito la para cima, se vc não sabe jogar, vc só vai feddar, apesar de ser um champ simples

E desculpe o desvio do assunto do topico haha

Cara, capítulo perdido custa 1300 de gols.

Não falei que o E da para estourar no meio da trajetória.

Sobre o Ult foi para dar ênfase na facilidade do CD dela.

Custo de mana para a Lux é piada, mano. Kkk
Ela fica tanto no bot quando no mid tacando infinidade de skills free, chega ser até apelação você falar de custo de mana para a Lux. Kk

Sim, o AA dela tem o ranger de um adc, como todo mago, o problema é que ele praticamente dobra o dano com a passiva, ou seja, ela pode ficar praticamente dentro da torre se se preocupar com ranger para farmar e dar dano.

Mano, a única dificuldade da Lux no jogo, e na boa, a única função que ela tem no jogo é de acertar o Q e da R na TF para deixar o ADC inimigo low, fora isso, ela não tem dificuldade alguma, nada mesmo, é um boneco que fica jogando skill free e dando muito dano, não tem nada além disso.

Amigo, ninguém tá falando que não precisa testar o campeão, a questão é falar que precisa de “dedo” e “habilidade” para jogar, coisa que é mentira.

Lux, Yi, Nasus, Garen, Xerath, e tantos outros, você só precisa testar o campeão umas duas partidas e você já sabe como funciona, não precisa nada além disso, o resto é noção de jogo: Farme, Wardar, gank, etc...

Mas o campeão em si, o que ele é proposto no jogo, não tem nada demais.

Não só alguns de lux tem também: Yasuo, Lee sin, Riven, Darius, Katarina, Akali, Master e alguns outros. Parece que ALGUNS que jogam com esses Champs se acham superiores a os outros, agora me diz por que? Sempre que encontro um m7 desses tem que tá spam maestria, tem que falar GG izi no fim, tem que reclamar do champ do adversário, isso é triste. Joguei contra um Lee sin um dia desses que misericórdia o cara não fazia nada e fica spam maestria, matava um e fazia "????" Mano qual o sentido disso? Quando vejo sempre muto mesmo que seja do meu time.

Lifsitch
Dragão
Dragão

Só tem meme nessa comunidade de lol, e nem fazem sentido. Quem cria esses memes tem 90 de QI e quem replica tem 70.

ainn master yi é cotoco - o campeão pode ser muito mecânico considerando o potencial do Q e do W

ainn skin da lux - ninguém joga de lux

E agora, uma campeã que tem QUATRO SKILL SHOTS que PODEM SAIR ERRADO, e que morre facilmente, exigindo posicionamento, é uma campeã "de sem dedo". Esse mundo ta perdido. kkkkkkkk