É algo que eu fiquei me perguntando hoje, o motivo de perdermos tanto tempo num jogo, o que te prende nele?
Eu particularmente gasto meu tempo por falta de opção do que fazer, ou seja pra passar o tempo livre. Digam os motivos de vocês, estou curioso para saber.
Eu jogo LoL faz 5 aninhos só, mas foi o suficiente pra me prender muito.
No começo eu curti muito o jogo (como curto até hoje). Conheci o estilo moba a partir de outros jogos, que infelizmente já nem estão mais aí e acabei me apegando muito. Mas, sendo sincero, acho que o que mais me prende ao LoL hoje em dia são meus amigos. São poucos, mas foram uns 5/6 gatos pingados que amo demais.
Não são só aqueles conhecidos que você só conversa em call, sabe? Mas são pessoas que conversam comigo todos os dias. Daqueles que se você aparecer na porta de casa, já te deixam entrar, mesmo nunca tendo se visto pessoalmente kkk.
As memórias são o que mais me prendem a eles e, consequentemente, ao jogo. Claaro que tenho uum pouco de receio de um dia não termos tanto tempo pra jogar e não se falar mais. Então, eu aproveito todo o tempo que temos.
Alguns até moram perto, já outros não. Então, pode ser o único laço que temos. Igual as amizades de escola, onde muitas acabam no final do ano.
O LoL é um jogo muito bom, mas fica em segundo lugar ❤️
Gosto de jogos competitivos
E acho que lol é o amis competitivo no momento
Mas esse sistema de balanceamento para não deixar você subir frustra
Estou a mais de 20 jogos nessa onda de pegar time que você fica parado base esperando acabar o jogo ou porque temos um afk ou está completamente desbalanceado e meu time está sendo solado pelos minions
E como todo ano faço, quando Riot me joga esses jogos para eu perder tempo, eu paro de jogar e volto só final de ano
Então até fim ano!