cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hldden in
Tropa
Tropa

Porque é tao dificil cair na rota em que quero???(mid)

Recentemente eu troquei de lane (voltei para o mid porque acho ate certo ponto menos frustrante de jogar), mas uma coisa tem acabado com a minha vontade de jogar a ---------- desse jogo. Aparentemente eu não consigo cair na role em que quero...Entendo que mid é a role que tem mais jogadores e tudo mais, mas é incompreensivel eu cair 90% das minhas partidas como adc/sup (adc é by far a que mais caio e é a minha "segunda lane"). Literalmente, todas as minhas primeiras partidas do dia eu caio adc. Quando por sorte do destino caio mid, alguem vai la quita e eu tenho que esperar tudo denovo para, advinha...cair adc...é muito frustrante para se dizer o minimo.

A razão do post é querer saber se isso acontece com mais alguem, o quão frustrante é para essas pessoas, ou quem sabe ate mesmo vai que é um problema na minha conta...que a riot olhe para ela e diga você tem um winrate bom jogando outras lanes por isso para agilizar a queue vamos lhe por como pau para toda obra...

Eu realmente não quero me desfazer desta conta vista que é a minha mais antiga e a que mais coloquei dinheiro e tem skins...

6 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Autofill?
Se vc quer cair na lane primaria, cancela a fila antea de chegar no tempo estimado e dps inicia dnv. 100% de chance de vc cair mid dps de meia hr.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Ou então você pode tentar colocar outra lane secundária.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda

Mas é por isso mesmo q vc citou, mid é a lane mais escolhida de longe, então pra fila não demorar muito o sistema de coloca na lane secundária na maioria das vezes, acho q deve ser a lane mais jogada de longe, por vc não depender de outra pessoa (bot lane), não ficar tão isolado (top), não ser culpado por tudo (jungle), o mid é de fato a lane mais agradável de se jogar, pq vc pode impactar as outras lanes dando roaming bot ou top.

@osmarpena  escreveu:
Autofill?
Se vc quer cair na lane primaria, cancela a fila antea de chegar no tempo estimado e dps inicia dnv. 100% de chance de vc cair mid dps de meia hr.

Faça isso! 
Eu faço a muito tempo e nunca caio em outra lane.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Mano Chessus
Tropa
Tropa

Cara uma dica eh voce colocar de secundária top ou jungle, que são lanes disputadas também. Outra dica, que ja foi comentada, eh cancelar a fila e recomeçar quando o tempo previsto passar. Eu também quando coloco adc de secundário sempre caio adc, tendo mid primário.

diz isso:

(Qualquer lane menos mid) Mid troca comigo?? Por favorzinho.
(Você) Eu não sou muito BOA de jogar em outra posição a não ser mid.

Ai você consegue facin facin trocar de lane.(meu nick masculino me denuncia mais quem tem nick de famoso ou unisex consegue de boa fazer isso)