cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O GAITEIRO
Tropa
Tropa

Porque ainda existem tantos afks nesse jogo? Riot fecha os olhos pra isso?

Depois de muito tempo sem jogar o lolzinho, acabo por logar no jogo e continuar a ver o que sempre acaba me tiltando, pois só tenho tempo de jogar de 1 a 3 partidas no meu tempo livre, porém como sempre existiu nesse game, os afks estão lá, atrapalhando sua pequena jogatina, será que é tão difícil criar um sistema que quando a pessoa estiver com a internet ruim ou lenta, ela caia na mesma fila de outras pessoas com a internet ruim e  lenta ?? 

7 RESPOSTAS
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

A mano, acho que isso seja meio injusto.

Minha última partida eu só descobri que tava com ping alto logo que entrei. Subia pra 300 e depois normalizava nos 56/62.

Caí com um time em que 3 tinham internet boa, e o adc acabou caindo mas voltou.

Se eu não tivesse meu time, teria perdido.

Consegui jogar e carregar, mesmo lagada. Mas o time deu uma ajudinha.

Mesmo assim, não seria capaz de carregar 100% sozinha outros 4 de net ruim e ia perder (o que só faria ficar mais difícil farmar Pdl's quando a net estivesse normal).

Mimicista
Lenda
Lenda

@F raul LOL  escreveu:
pq a fila desse jogo e totalmente lixu e desbalanceada.
entao n tem sentido jogar esse jogo.
entao e por isso q tem afk. se vc nao agredita nisso, entao vai se **bleep**, e vai la pra sua religiao, burru

Que?

curioso
Lifsitch
Dragão
Dragão

A Riot provavelmente marca esses jogadores que têm internet via sinal de fumaça e colocam no seu time se vc ganhar muitas partidas seguidas. É assim que funciona e sempre será assim. Não sei como era antes, mas hoje em dia vc não tem poder nenhum de carregar uma partida, vc só consegue decidir o jogo solo se for negativamente, sendo main Yasuo ou Riven ou Lux e ficando 0/30, ou então kitando da partida. Porque ganhar solo vc nunca vai conseguir, nem vc nem ninguém, é claro que os diamantes (rai élo) do fórum vão esfregar na nossa cara seus 130% de uinrreite contra prata e bronze (verdadeiros deuses do joguinho!), mas basta entrar no perfil de um jogador realmente bom e que não tem essa insegurança de jogar em 30 contas diferentes pra vc ver uns números bem interessantes, por exemplo

https://www.op.gg/summoner/userName=DWG+Canyon

Esse rapaz aí foi campeão mundial, e terminou a temporada passada com 56% de vitórias. Ou seja, o campeão mundial do joguinho foi afundado pela riot em quase metade de suas partidas, ele sofre pra ganhar um pouco mais de 50% porque a riot coloca os diamantes mais pesados e incarregáveis do planeta pra que ele perca. Esse cara deveria ganhar literamente 95% de suas partidas, se o sistema da riot fosse saudável provavelmente seria esse o número, mas como eles gostam desse sistema porco que vc ganha 5 partidas seguidas e começa a cair Rammus suporte no seu time, é isso.

Nesse caso beleza porque não é sempre né, o que seria legal era se a Riot desse ban automatico em quem costuma ficar afk por nada. Exemplo: pra quem joga aram, é muito comum ver o pessoal dizendo, vou jantar aqui, vou ali abrir o portão (10 minutos pra abrir), vou ali no banheiro, é só uma aram. Isso dá uma raiva porque todo mundo está ali jogando e tem que fazer 4v5 por conta de um cara sem responsabilidade e simplesmente não adianta reportar porque o sistema de report da Riot é um **bleep**.

A mano, minha visão é que a Riot simplesmente não quer deixar o jogo muito "severo", senão não vai ter graça jogar e isso faz com q o LoL tenha menos rentabilidade, saca?
Acho que eles não implementam nenhum sistema do tipo por estratégia mesmo. Eles conhecem o funcionamento disso, e sabem que ter um sistema mais punitivo vai afastar invocadores.
T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

A riot colocou derrota mitigada não sei se já perceberam, quando tem AFK, eu estou perdendo -4 PDL, insignificante, mas o jogo é isso, você vai perder 8 seguidas e vai ganhar 8 seguidas, o que vai definir seu elo é seu MMR, se seu MMR está alto ce vai perder 10 pdl e ganhar 30. se ganha 4 seguidas sobe de tier, se ganha 3 seguidas e pede uma, na próxima vitória sobe, até você estaguinar seu MMR, se você tem 1000 partidas e está no ouro, você merece está no ouro é seu nível de jogabilidade (MMR). Só resta aceitar e evoluir, usem bastante muteall.