cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riverday
Tropa
Tropa

Porque essa é a pior season de todas.

Passei os últimos dois anos vivendo minha vida sem League of Legends.

Trabalho, amigos e vida social em geral estavam tomando todo meu tempo então deixei o league de lado por belos dois anos mas com o anuncio de novos jogos eu decidi que ia voltar a jogar e para minha surpresa essa ta sendo a pior temporada de todas. 

- Em 10 minutos meu top laner ja morreu 3 vezes e agora a Riven inimiga 3x0 esta carregando o jogo solo. Nada que eu e meu time façamos muda isso.

- Meu jungle está tomando invade, ficou preso no level 4 enquanto o jungle inimigo ja está no level 6. Se passou alguns minutos e todos estão level 10 menos meu jungle que continua level 7.

Eu sei que muitos de vocês vão se identificar com isso, usei esses pequenos exemplos pra mostrar algo: o jogo perdeu completamente toda sua casualidade !

Você joga um normal game contra um cara que tem 200k de maestria e apesar do seu farm excelente e sua ótimo noção de jogo o seu inimigo vai te impedir de jogar e mesmo que você não morra, se ele pegar 1 ou 2 kill, é quase certeza que se ele for bom, vai carregar o jogo. Parece que o jogo em si é decidido nos primeiros minutos ! Se seu time esta perdendo no começo do game, as chances de virar sao quase 0. Eu tenho passado partidas de 30 minutos onde dos 10 minutos em diante meu time só apanha e morre repetidas vezes e fica aquela sensação de não poder fazer contra inimigos com 2 e 3 leveis acima.

Voltei a jogar League of Legends para ter certeza que nunca mais quero jogar. 

"Hoje é um bom dia para morrer" - J4
2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Parece q toda Season é a pior de todas, talvez só estamos enjoados do jogo mesmo.

Esse "problema" que você relatou existe desde sempre, não é exclusivo dessa season. É uma reclamação antiga dos jogadores em relação a esse jogo.

Sendo que na verdade, nem é um problema. Assumindo que você jogue bem e tenha ótima noção de jogo (como você mesmo disse que tem), você deveria estar vencendo a maioria das partidas, pois a chance de ter trolls/jogadores ruins é maior no time adversário do que no seu, já que no seu time tem você (que joga bem), então temos aqui quatro trolls em potencial, enquanto o time inimigo tem cinco.