cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Porque esse ódio todo no Yasuo ?

Olá meus frends,queria saber porque esse ódio todo no Yasuo,e se é normal perder assim que alguém do meu time locka ele :Habilidades19:

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Porque esse ódio todo no Yasuo ?

Por dois motivos, o primeiro está relacionado a comportamento, e o segundo relacionado a habilidade.

Resposta rápida: São idiotas, e jogam mal, e seu time se frustra ao não conseguir carregá-lo.

Resposta longa:

Quanto ao comportamento, Yasuo é um campeão que tem mecânicas complexas, por isso tem um grande potencial para fazer "plays" quando é jogado por jogadores de alto nível. Isso faz com que saiam um monte de montages no YouTube com o Yasuo fazendo diversos pentakill solo. Veja bem, as crianças são imaturas por natureza, ainda mais as brasileiras, então você pega uma sociedade com uma cultura pobre, com uma péssima educação, e que às vezes tem até os pais não muito presentes, e que ainda por cima já são idiotizadas pelo próprio YouTube (só olhar os inscritos de Kéfera e Felipe Neto por exemplo), o que resulta é que no LoL, elas vão assistir conteúdo imbecil, e futuramente irão se comportar como imbecis. Então mostram a maestria mesmo perdendo, porque não sabem se importar com o jogo alheio, xingam porque não tem educação, e trollam porque não foram ensinadas (ou simplesmente não aprenderam) a respeitar regras. O que torna o comportamento delas tóxico, e reprovado pela maior parte da comunidade. E lógico, por serem crianças sem noção, que não sabem que é necessário treinar e estudar para fazer algo, jogam muito mal. Veja bem, como eu disse, é um campeão com alto potencial quando está forte, mas também inútil quando está fraco (principalmente se a composição não for favorável), isso faz com que seja árdua a tarefa de carregá-lo.