cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Porque não consigo sair do PRATA 5?

Olá!

Me chamo vinicius, e hoje estou aqui por meio deste tópico, para perguntar o porque que é tão hard sair do prata 5? 

Eu sai do bronze recentimente (outubro de 2017) e depois que sai do bronze cheguei até o prata 2, porém depois disso não consegui mais sair do PRATA 5.. eu impaquei aqui igual tinha impacado no BRONZE 2 desda ultima vez que eu subi pro prata.. Eu tento jogar serio, eu sei que talvez pra muitos OUROS ae da vida, vão falar: "ah mas sair do prata não é dificil é vc que é ruim" e coisas do tipo.. então eu sei que tem muita gente boa aqui no fórum e gostaria se possível que vocês analisasem meu histórico e tirassem suas conclusões segundo o mesmo...

Realmente galera, não consigo focar em 1 lane só.. nem em 2.. eu jogo de tudo.. talvez seja o meu erro.. eu tenho m7 de blitz de soraka de lee sin de master yi de teemo e etc, mas isso não ajuda em nada.. po eu sei que derrota faz parte para o crescimento humano, mas assim? logo assim desse jeito? po eu fico triste mesmo de as vezes entrar na partida e ver meu time me ofedendo porque simplesmente iniciei mau pra caralho na partida, eu penso que acabei com o jogo dele e o MEU que é mais sagrado.. é foda.

Então se alguém que realmente entenda dessas coisas e já passou por isso e pode passar um conhecimento para minha pessoa para que eu consiga sair desse prata 5 pq nem é do PRATA EM SI e sim do prata V que ta FODA D++.. lógico que quero sair do prata, mas primeiro preciso pensar em SAIR DO PRATA V e depois do prata IV e assim por diante..:habilidades118: ta foda

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Porque não consigo sair do PRATA 5?

Olá monsieur!
Eu posso recomendar a você, que deve reconhecer seus erros e poupar horas de seu dia para pensar em como melhorar, e organizar estratégias.
Au revoir! o///

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Porque não consigo sair do PRATA 5?

analisei seu perfil e notei uma coisa
seu farm está meio baixo
eu sou uma pessoa que farmo mal, mas o seu está abaixo do meu então posso dizer q vc farma mal kkk

outro problema q vc tem é morrer demais

o kda de todos os seus bonecos está péssimo por conta das mortes, vc morre quase o tanto q mata e isso é ruim não por vc morrer, mas pq vc distribui gold pro outro time

vc insiste em jogar com champions q sua winrate é baixa, consequentemente vai continuar perdendo.
Se você ganhar 1 jogo, perder outro, ganhar outro e assim vai, vai demorar mesmo pra subir
Vc tem q ser consistente nas vitórias, pra isso começa a jogar com menos champ e em menos lane