cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Porque os JG desse jogo são tão ruins?

Sério, eu não consigo entender como uns JG tão ruins passam do prata, mano os cara não sabe fazer o básico, não sabe dar cover pra lane ta tomando pressão, e ainda consegue perder pro JG inimigo em farm e KDA, cara é simplesmente gritante a diferença nos jogos da SoloQ. Enquanto o JG do time inimigo acaba com o jogo, o meu simplesmente assiste a partida e ainda consegue ter menos farm kkkkkkkkkk... mds.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Já que você desabafou, como main jg também vou fazer o meu comentário:

Pq os lanes são tão imbecis? Acham que a unica maneira de jogar jungle é você gankar a lane repetidas vezes, sem ligar para objetivo ou o seu pathing. Também tem o detalhe que sempre tomam ganks e culpam o seu jg, sendo que a culpa é totalmente do Laner, foi gankado pq não olhou mapa ou wardou, mas mesmo assim mandam ''jg diff''. Além do detalhe que o JG precisa ser babá de todas as 3 lanes, não pode focar em uma, tem sempre que está na sua lane pq você foi gankado de forma idiota.

Mas no final das contas sei que se eu fosse bom subia para qualquer elo que eu quisesse, não precisando culpar o time ou X lane.
Highlighted
Lenda
Lenda

Jg é a lane mais difícil do jogo, pq ele precisa ter uma noção global de mapa, das match ups das lanes, difícil q um jogador prata tenha esse conhecimento pra jogar bem numa lane que requer muito. Acho q se vc fica dependente demais do jg, vc acaba se tornando um laner ruim, vc n controla o teclado dos outros, então vc só pode melhorar a si mesmo.
Highlighted

Vou comentar meu lado de jogador de Jungler, SEMPRE É 50% DE CHANCE DE PEGAR UMA BOT LANE HORRIVEL QUE FIDA TUDO! As lanes também não dão cover pro aronga e ficam reclamando.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Yasuo K  escreveu:

Sério, eu não consigo entender como uns JG tão ruins passam do prata, mano os cara não sabe fazer o básico, não sabe dar cover pra lane ta tomando pressão, e ainda consegue perder pro JG inimigo em farm e KDA, cara é simplesmente gritante a diferença nos jogos da SoloQ. Enquanto o JG do time inimigo acaba com o jogo, o meu simplesmente assiste a partida e ainda consegue ter menos farm kkkkkkkkkk... mds.

Tira um tempo pra jogar na JG pra você como é

O povo parece que não tem mapa vei

Você está no bot e seu TOP está quase em baixo da torre inimiga sem visão nenhuma

Você está no top o seu bot está avançado, sem feitiços

Mid laner só lembra de você na hora do blue

Experimenta jogar JG por um tempo só pra você sentir na pele

Highlighted

Na minha visão como jogador de jungle, todo mundo q perde fala jg diff, não faz sentido, vc ta no top farmando seu lobo, sua botlane do nada resolve a ficar na torre inimiga, vc ta fazendo aronga e o mid resolve mexer no celular seilá, pq ele nunca vem te ajudar, os laners reclamam de tudo cara, tudo, é ridículo, olha pra si mesmo ai.
E como o Gandalf falou, joga jg pra tu ver como as 3 lanes vão xingar você e falar jg diff.
Highlighted

O problema são os laners que não entendem como funciona a lane ou então nunca jogaram outras lanes, até mesmo pra fazer o aronguejo o jg precisa de pressão, pra fazer objetivos necessita de ajuda de todo o time, o que eu vejo acontecendo direto é os laners perdendo a matchup (as vezes perdem matchup totalmente favoraveis) e vai logo culpando o jg, mais fácil do que falar seria você mesmo experimentar jogar na jg por uma semana, joga tryhard e veja você mesmo como é jogar lá.
Highlighted

É fato o time q tem o jg inferior sempre vai ter mais chances de perder do q qqr disparidade que aconteça em outra role...
Isso em qqr elo.
Main > Payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se você acha ruim os jg, vai jogar ué, falar de jg é muito fácil dificil e jogar jg.