cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Porque você depende do seu time?

Eae pessoal, queria perguntar oque vocês acham sobre o LoL atualmente? Para mim esse final de season não ta sendo nada fácil, ainda mais por estar em um elo baixo (Gold / Platina). Ninguém joga 100% em todas partidas concordam? Porém, diversas das minhas partidas sempre cai uma pessoa que trolla, da rage, kita ou feeda propositalmente (porém não toma punição por isso). Eu como pessoa entendo o outro jogar mal, porém eu fico triste em saber que hoje em dia o LoL te faz depender MUITO do seu time, várias partidas eu preciso dar o máximo pra tentar carregar o pessoal que joga mal propositalmente ou não. O que vocês acham sobre isso? Você acha que depende do seu time pra vencer?

Podem interagir nos comentários, até a próxima galera.

11 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Eu dependo do meu time para vencer. Eu não depende dele para subir de elo.
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Eu acho que o problema não é a dependência alta de time mas sim a comunidade em si que abriga vários trolls e o sistemq de punições da Rito é bem falho para lidar com essa galerinha.
Mas a essência do jogo é essa mesma,LoL foi desenvolvido pra ser um jogo 5v5 com alto teamplay,portanto não faz sentido eles facilitarem a prática do 1v9(por mais que isso até seja frequente dependendo do champ).

Discordo parcialmente @Xorou , até porque só se sobe de elo vencendo, não sei se com você acontece de cair um Nautilus jungle no seu time, um Amumu 3/11, mas você tem que dar seu máximo é claro.
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

acho que a maioria dos jogadores das rankeds se esforçam, mesmo que seja minimamente,se você jogar realmente bem seu time tira proveito disso e vence, alguns jogadores dizem que o time é **cogumelo do Teemo** ou alguma coisa assim por não admitir os próprios erros.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

Cara, LoL sempre foi assim, o jogo é 5x5, e sim, vc sempre vai depender do seu time, pq sao 10 jogadores, mais ou menos no mesmo nível, então vc não irá ganhar sozinho, e, mesmo q vc esteja 20/0, ainda assim vc depende do seu time na maioria dos casos, pois vc não irá matar os 5 sozinho, mesmo q vc esteja carregando, vc ainda depende do seu time. Jogadores tóxicos sempre vai ter em todos os elos, e na maioria das partidas, virou padrão no LoL até q a riot seja mais duro com esses players. O erro do player de LoL, é ficar se preocupando com os outros, fica falando do kda dos outros, fica impaciente no chat, fica falando q vai desistir pq o time não merece ganhar, fica parando a partida pra digitar baboseira para os outros. Dentro do LoL temos q aprender a olhar apenas para nós mesmos, apesar de qualquer coisa, mesmo q seu time seja full troll, pensa em vc, pensa oq vc podia ter feito de diferente para evoluir como player, para diminuir seus erros e tudo mais. É claro q nem sempre vai dar certo, mas vc não pode ficar se preocupando com outros players do jogo, se perder, perdeu, bola pra frente. Pra vc saber, como evoluir e subir de elo, vc tem q se perguntar a si mesmo, onde vc tem q melhorar ? Um challenger, no platina, as vezes ate no diamante, carrega facilmente, certo ? Se pergunte, oq tem de diferente em um challenger q ele consegue carregar a partida, e vc não ? Challenger entra no jogo, com um campeão q ele domina totalmente, mecanicamente, sabe as fraquezas de um low elo, sabe controle de wave, sabe como negar recurso para o adversário, da as melhores chamadas para o seu time, um dive, um barao, um dragao, um invade... pense a respeito, foque em melhorar cada um desses pontos, saiba oq vc ta fazendo dentro do jogo, saiba liderar, ou pelo menos, tentar liderar o seu time. Com foco e dedicação, uma hora vai dar certo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que o ganho e perda de PDLs deveria ser baseado 50% em desempenho individual e 50% em cooperação coletiva.
Seria mais justo do que você se esforçar pra ganhar mas fulaninho ficou base porque foi solado 2x na lane.

@Dead on bush Eu nem me importo do cara morrer umas 6x contato que ele esteja se esforçando pra ganhar a partida. Agora tem partida que os caras entram e não fazem nada pra ajudar o time. Aí vira baderna.

@MirandaOEgregio  escreveu:
acho que a maioria dos jogadores das rankeds se esforçam, mesmo que seja minimamente,se você jogar realmente bem seu time tira proveito disso e vence, alguns jogadores dizem que o time é **cogumelo do Teemo** ou alguma coisa assim por não admitir os próprios erros.

Pior que não.

Um dia desses caí com um troll que só porque morreu 1x pra gank desistiu do game e ficou andando pelo mapa ou parado na base ou se matando pra equipe inimiga. Enquanto nós 4 do time tentávamos ganhar, o cidadão preferiu fazer força pra estragar a partida dos demais. E acabamos perdendo por desvantagem numérica.

P.S.: O troll não kitou da partida, ele só não quis ajudar mais. As vezes é melhor ter 1 cara OFF do que 1 troll se matando pra equipe inimiga e dando vantagem.

Concordo demais @Dizzie , os elos deveriam ser baseado em desempenho, raramente eu jogo MUITO mal em ranked, quase sempre carrego meu time quando pego Fizz por exemplo, mas não tem como você ganhar certas partidas, hoje minhas partidas foram um desastre total, nem parece que eu estou jogando no Gold (por mais que seja um elo razoavelmente ruim) o pessoal estava em um nível muito abaixo, em questão de visão de jogo, gameplay, etc.
Skywinem
Arauto
Arauto

"Porque você depende do seu time?"

Pq nós sozinhos não somos nada, ngm foi feito pra viver sozinho nem fazer nada sozinho e tudo precisamos da ajuda de outras pessoas, nem mesmo o cara mais foda do mundo faz nada sozinho. O jogo foi criado e desenvolvido para cada um ter sua função e ajudar os outros (uma mão lava a outra) e se um não cumpre sua função os outros 4 se fodem , a menos que no outro time outro também não cumpra sua função.

Sim @Skywinem concordo, porém você deve ser novo no LoL certamente, pois nas seasons antigas você tinha um bom desempenho na partida e carregava 4 pessoas nas costas fácil fácil, entende?