cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Possibilidade de criar um novo servidor para o nordeste do Brasil.

Tendo em vista o pais ser de tamanho continental e ter uma internet fraca comparado as outras regiões ,gostaria de solicitar um servidor para o nordeste,para q possamos jogar com ping's aceitaveis de modo que não seria necessario criar um cenario competitivo para este servidor , seria apenas para que os players que residem nesta região tenha uma melhor experiencia.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Possibilidade de criar um novo servidor para o nordeste do Brasil.

Seria um sonho a ser realizado, conseguir jogar lol sem um ping muito alto por conta da localização.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria bom, porem eu jogo com 40 aki e acho bem responsivo, talvez porque nunca joguei mais baixo
Highlighted
Arauto
Arauto

Não vai acontecer. Já é digno de orgulho ter um servidor separado pra nós. O Canadá não tem um servidor, alguém que mora em Portugal joga com lag também já que o servidor é na Holanda. Não vai rolar.
Highlighted
Tropa
Tropa

O ping em Portugal é entre 40-60 ms
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara não vamos deixar esse post morrer por favor.
Já vi varios e varios posts como resolvido porém sem nenhum parecer da riot.
Tem uma citação de um post anterior desse mesmo ano de 2020 saca.

Eu sei que existe alguns posts já falando sobre isso e que já explicaram o porque disso,mas gente,vcs já sabem que as coisas só se realizam quando o povo enche o saco da Riot que só foca em skins enquanto a jogabilidade está horrível.Vim falar de um assunto esquecido pela comunidade porém muitas pessoas notam isso mas n falam no forum e nem divulgam.Quero uma criação de um novo servidor para o Norte e Nordeste.Moro no Norte e sempre fico entre 80 e 100 de ms devido a distância absurda do servidor em relação a minha localização.Se os Servidor NA tem dois pq o Brasil tem apenas 1?Acho q o Nordeste já tem jogadores suficientes para receber um servidor uma player base razoavel digamos assim.Isso é bem injusto para players que n moram no sudeste e tem que arcarem com isso.Eu não vou desistir de jogar LoL até criarem um novo.Eu nunca tive a experiência de jogar com 10 de ms ou até menos mas queria ter pelo menos uma vez na vida.Muitos jogadores reclamam que a maioria dos Pratas e Bronzes atrapalham suas partidas devido ao fato de serem de outras regiões do país e como consequência seu alto ping e várias oscilações pela rota até o servidor da Riot.Se não me engano o Servidor da Riot fica provavelmente em um bairro residencial mas n sei qual é a localização e nem irei revelar caso soubesse por questão de ética.Se vc for ver dois exemplos de regiões que sofrem com esse problema de localização principalmente ao Servidor LAS e LAN notára que existe muitas queixas em relação á isso tmb devido a péssima distribuição dos servidores pela America Latina(Se alguém tiver opinião contra que me prove).Assim como nós Brasileiros,Argentinos entre outros como pessoas que jogam LoL pelo Servidor Europeu mas moram no Oriente Médio ou no Norte da África.Então esse n é um problema que só ocorre no Servidor BR mas em outros cantos do Mundo até pq o LoL é um dos jogos mais jogados do mundo.Porém a Riot continua agindo sem responsabilidade e ignorando o problema de milhões de jogadores que penam com isso.Pense quantas pessoas poderiam sair do Prata ou do Bronze caso o problema fosse resolvido.Então peço gentilmente para que a Riot dê visibilidade para o problema e o conserte-o ao invés de simplesmente de jogar tudo pra baixo do tapete como costuma fazer.Queremos um ping estabilizado e baixo,não coloquem a culpa apenas nas operadoras esse é um problema que ocorre desde a criação do Servidor BR porém ninguém nunca deu atenção a isso nem a própria Riot.Então divulguem por favor principalmente se vc for um dos milhares de jogadores do Servidor BR que penam com isso.Divulguem para que a Riot veja o problema e de visibilidade a ele e o resolva.Já estou cansado de passar por isso.Esse é o meu 1 post no Forum e quero que ele vala a pena.