Uma coisa que venho me perguntando de vez em quando, é sobre a experiencia de jogo, e cheguei a uma conclussão que talvez seja bem discutivel, mas o nome do topico já diz tudo ?
Então, se você por algum motivo qualquer que seja, fizer elo job, ou pagar alguem para fazer, para colocar vc no Diamante 4 por exemplo, é totalmente ilegal, tanto que pode dar Ban, e jogadores profissionais, podem ter varias complicações, por ganhar dinheiro com sua habilidade em jogo, e tambem por "estragar" digamos assim a experiencia de jogo dos High elo, que vão ter um bronze/prata em seu time.
Mas um jogador high elo, criar uma conta nova, e jogar no level baixo, é totalmente legal e autorizado, ou seja ninguem ta nem ae, se este jogador que tem uma grande habilidade e deveria estar lá jogando com o pessoal de mesma habilidade, va nós elos mais baixos, e estrague totalmente a experiencia dos low elos, alias bem pelo contrario, os high elo dizem estar fazendo um favor, de te matar 8 vezes nas lanes, e dizer para vc depois assistir ao jogo e aprender ? Serio mesmo ?
Assim, trabalho o dia inteiro, e quando chego em casa muitas vezes quero jogar um lolzinho, sow low elo mesmo, to la no bronze, só quero me divertir e ter uma partida justa, mas dae, apareçe um smurf no meu time ou no time adversario, ganha o jogo sozinho e a experiencia de um jogo bom vai para o ralo, e no final so frustação, por não ter tido uma boa partida, pq alguem de elo alto, resolve fazer o favor de não jogar no seu elo e "estragar" para mim é acabar mesmo com minha partida, que eu queria me divertir, perder, ganhar faz parte, mas quem não quer ter um jogo justo, a reclamação dos high elo de jogos desequilibrados por conta de elojobs, faz todo o sentido, e pq o contrario não ?
Sou totalmente contra o EloJob, alias nunca pagaria para isso, mas tambem sou contra jogadores de high elo vir fazer smurf e ficar terminando com a experiencia dos de baixo level, acredito eu, se alguem de elo baixo, quer mesmo crescer e aprender, não é sendo massacrado em um jogo que ele vai, ele vai procurar ver competitivo, videos de dicas de bons jogadores, procurar por um coach, e não sendo estompado na lane, com o time inteiro, enchendo as paciencias pq ele está contra alguem de muita habilidade contra, e extragando aquilo que era para ser divertido ou no minimo equilibrado, e high elo ta no high elo pq é bom jogador, não precisa ficar fazendo video do ferro ao diamante para provar isso, pois já peguei contra, jogadores fazendo isso, e tb a favor, e não é nada legal.
E ja que no high elo, low elo estraga, pq o oposto é totalmente permitido, e tido como bom pela propria riot ?
Desculpa o texto longo, mas só para explicar, obrigado e uma excelente semana a todos !!!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
é ilegal pq compartilhamento de contas é proibido. vc criar outra conta não é compartilhar conta pq ela é somente sua
EDIT: Inclusive, duoboost tbm n é elojob já que a conta de quem faz isso pertence a ele(mas se n pertencer é errado sim)
é ilegal pq compartilhamento de contas é proibido. vc criar outra conta não é compartilhar conta pq ela é somente sua
EDIT: Inclusive, duoboost tbm n é elojob já que a conta de quem faz isso pertence a ele(mas se n pertencer é errado sim)
A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.