Highlighted
Tropa
Tropa

Pq Riot?

Pq destruir um jogo que já fez tantas pessoas felizes? Um game que tem 10 anos e ainda tem um numero absurdo de games e vcs fazem isso? Vão mudar o servidor? sim, falaram que sim, porém vai ser agora? Não, falaram que não.

Em resumo INSTABILIDADE SURREAL em um servidor que já é ruim devido a tantos lançamento snobalados que não esta dando conta, vc entra em rankeada pra jogar seu fps e ping ficão completamente loucos, fiquei com pc ligado 27 horas sim 27 horas um pouco mais que uum dia pra tentar entrar no pbe e nada. Tudo bugando loucamente, tu compra sentinela de controle aparece e depois some sem usar, tipo mágica! Ai fica difícil Rito. Não era melhor ao invés de vcs forçarem com tantas novidades vcs colocarem definitivamente a casa em ordem? É estranho eu jogar um jogo de estratégia e "sentir" que a criadora do jogo não tem estratégia nenhuma e "joga" aesmo - se dé deu se não der dese. Tristeza, pq se a vontade de vcs é acabar com o famoso pvp, abandonar o lol e forçar um lol "fazer" de tabuleiro não pensem que vão ter o mesmo numero de games outras empresas já são pioneiras na área. Não é necessário destruir algo pra fazer um outro algo. Cuidem de SR com carinho pois vcs são o que são, tem o dinheiro que tem por causa de SR, fikdik!!! Muita ganância derruba o homem.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Pq Riot?

Gente PARA DE RECLAMAR DE PBE do nada todo mundo quer entrar nisso por causa do TFT, logico que vai dar ruim, relaxa o Popo ae man, quando o modo sair todos vão jogar.

Agr em questão a Ranked faz 4 meses que jogo 2 partidas por semana se muito ainda devido aos Bugs, eu entro em Ranked pensado "vo perde por causa desse lag", eu não consigo jogar relaxado no meu melhor com a Riot apontando um Lag na minha cabeça, como se fosse uma ameça: " A vc quer invadir a jg inimiga? quer Wardar? entaum toma esse lag ai~ pra mim e assim joga Ranked esse 4 meses nessa Temporada tenho que lutar contra 5 e contra a Riot in game.
Highlighted
Tropa
Tropa

klr irmao, vc ta em todas lol, mas certo faz ele, riot n consegue nem ter um servidor bom no pbe kk, nem no normal, nem em nd
Highlighted
Tropa
Tropa

Minha conta no PBE tem 1 ano já! Tenho conta na LAN, LAS, NA e Oceania e TODAS estão com problemas de ping, se vc assiti youtubers ou streams verá que geral esta reclamando de bugs e pings TODOS! Já não é mais uam frustração do João ou da Maria é de GERAL!
Highlighted
Tropa
Tropa

Essa situação esta FRUSTANTE, insuportável e geral tem que fazer presão na Riot, sei lá fazer uma greve marcar um boicote de geral não entrar por um dia pra eles verem que realmente a insatisfação é geral. Fórum não adianta pra ficar só chorando tem que armar uma GREVE.
Highlighted
Arauto
Arauto

Foda e marcar Greve se acha que os viciados vão para de joga por um dia, se conseguir fazer isso vai ser Lendário