cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CannabisVarioS
Aronguejo
Aronguejo

Pq a Riot faz isso ?

Cara sem condições joga isso,isso nem é um jogo não é uma **cogumelo do teemo** pra passa raiva se iludido q dps de pega o elo q vc quer você vai poder dar um tempo dessa **cogumelo do teemo** mas não vc atravessa esse oceano de merda "ranqueada" pra chega na md5 ou md3 a Riot mandar 4 player sem noção alguma de jogo ou 2 ou 3 player que já possui ouro ou mais perfil e tá jogando com os cocô fidando nem aí só correndo atrás de kil não ligando pra objetivo é dps de fica por exemplo 5/11 simplesmente kita sinceramente mano opinião sincera esse jogo podia valor é todo mundo abandonar pra vcs criarem outro e pararem de fica apenas a **cogumelo do teemo** do competitivo e prsla desgraça do dinheiro
10 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

Seu estilo de jogo parece muito ser aquele jg que dá gank e pega todas as kills, não distribui o recurso direito nas lanes.
Você é prata II com mmr de prata IV.
Você só tá jogando com as pessoas que batem no seu mmr, a riot não tem nada com isso.
E se ta tão ruim assim, só kitar, aposto que será um tóxico a menos no server

Cara calma man, a raiva nao resolve nada, alias e isso que eles querem jogadores cada vez se sentir oprimido de expressar suas criticas. infelismente a unica coisa que tu consegue aqui e dar report no jogador quando se sente lesado de uma partida, nada mais feito o resto e so com deus. Capitalismo foin criado e esta para ficar.

migra para outro jogo, e a melhor coisa que voce faz, menos estresse na sua vida.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Rukkio
Arauto
Arauto

¯\_(ツ)_/¯

Não ligo pra o q vc aposta oh pra o q vc acha do meu estilo de jogo que aliás não é esse pq eu jogo de tanks já que vc gosta de aposta,aposto que até um otario como vc sabe que tank com lol não dá em nada assistência pra mim já tá bom é principalmente objetivos já está bom se está curioso jogue cmg o meu nome está negativo pq dps de fazer a md5 na solo duo 3 vezes eu dei um tempo afinal só pegava ragers,fiders e kiters ou alguns q já tinha elo em outra fila ranqueada e estavam jogando com os cocô dps de já morrerem mais de 5 vezes me desculpa se meu tópico estrago seu dia e obrigado por me dispor do teu tempo pra fazer essa aposta vc deve estar MT ocupado sendo um player exemplar ne
Fiona
Arauto
Arauto

Porque se estressa tanto com o jogo?

É sério que você está querendo falar do MMR do cara quando não da nem pra ver seu perfil no OP.GG?
Primeiro antes de críticar alguem logue na sua conta principal e não na sua smurf isso é coisa de COVARDE,segundo MMR é conforme suas VITÓRIAS E DERROTAS,e pelo que eu vejo aqui na maioria das partidas ele está positivo e o TIME INTEIRO TA NEGATIVO.
Ou você é um funcionario da riot ou apenas um covarde mesmo.

Só digo uma coisa PARA DE JOGAR ou IGNORE ESSES BABA OVO DA RIOT.
A cada 10 partidas em pelo menos 5 vai cair gente que não tem a miníma ideia do que está fazendo no seu game,independente do ELO,sabe quando você vai parar de cair com TROLL? no CHALLENGER que só vai ter jogadores profissionais ou que realmente se dedicam ao jogo.
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

1 - Ninguém tem o elo que merece. Isso é conversa fiada. Certas pessoas tem elo alto por praticarem elojob ou por apenas serem gentis (alta honra) caem em times bons e sobem mesmo sendo horrorosos.
2 - Sabendo você que existem pessoas horrorosas que jogam igual bronze V em TODOS os elos, talvez não no diamante, master e challenger mas abaixo disso garanto que tem, é sua obrigação jogar mais e mais até que você consiga carregar o elo que vc está.
Ex. quer subir do ouro, vc precisa carregar uma partida com 5 ouros no outro time, seu time fidando e vc tipo 25/2.
Se vc carrega ouros, parabéns vc já pode ir ao platina. Infelizmente é assim que funciona.
3- Tem dias que a riot trola o matchmaking da pessoa melhor coisa é parar de jogar um tempo.