cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pq ainda não temos nosso querido Thresh como ícone chibi ?

Aqueles que aparecem todo final de ano na pré-season. 

Ano passado fizeram a box da ilha das combras e não colocaram meu Threshzinho lá, como assim Riot.

O boneco é famoso pra caramba. Estou a pelo menos 2 ou 3 anos esperando esse chibi que não vem, não me decepcione nesse ano Riot :Champion110:  =(

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

To só com meus EA guardado pra no dia q isso acontecer kkkk. Mas dps de levar aquela facada na costela da Riot ( Skin horrível do Thresh prestígio), eu não sei mais oq esperar deles.
Highlighted

pq nao tem da poppy? pq nao tem da lulu? pq nao tem da elise? pq nao tem janna? pq nao tem da nami? pq nao tem do amumu? da karma? soraka? sivir?
Highlighted

@Luiza Zeppeli  escreveu:
pq nao tem da poppy? pq nao tem da lulu? pq nao tem da elise? pq nao tem janna? pq nao tem da nami? pq nao tem do amumu? da karma? soraka? sivir?

Acredito q o Thresh seja mais popular q todos esses citados. Talvez seja um motivo bom de ter um ícone dele.

Highlighted

soraka ta bem popular, ganhou até duas lendarias recentemente
Highlighted

true, soraka é bem popular tbm. Parece q esse fator não ta sendo o determinante pra saber qual champ vai receber os ícones chibi, campeões n tão populares como Illaoi receberam e esses outros mais populares não, é uma pena, eu queria um ícone do meu main XD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem dera um do Viktor..
Highlighted

Eu quero a minha Quinn e Valor Chibiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaa