sempre tive essa curiosidade, mas a riot sempre falou que não sabia bem o motivo ;-; venho aqui trazer uma teoria.
primeiramente que lol é um jogo um pouco repetitivo, você farma por 10 minutos, vai as tf e ganha (ou perde) o jogo
faça isso 15 vezes ao dia e pronto
sem contar dos champs queridinhos da riot (ou dos coreanos super meta offensive x1 gratis) temos mais de 100 campeões no lol e so uns 30 são vistos em toda partida (tornando o jogo mais enjoativo ainda) 3 kills acaba o jogo (e isso é meio frustante)
acho que muitas pessoas so jogam por algum motivo (por exemplo eu so jogo para pegar todos os champs)
ai que o urf entra, um modo totalmente bizarro (e que muitas pessoas acham divertido) que foge totalmente do lolzinho comum, qualquer champ é forte com skill pra todo lado (flash, FLASHS E MAIS FLASH)
depois que o urf volta pro tumulo acho que muitas pessoas acabam descobrindo como o lol é e acabam abandonando o jogo (tenho alguns amigos que so jogam quando tem algum modo rotativo)
enfim, esta é minha teoria (peço desculpas pelos erros de português)
abraços e tenham um otimo dia o/
O que eu acho é que o URF vai ser aposentado, e não demora muito pra isso e eles vão fazer igual o modo Dominion só que a desculpa pra isso é que as pessoas abandona do jogo, e vão basicamente colocar o efeito/buff do URF em um evento do NB. pra que as pessoas não reclame da falta do URF mesmo sendo poucos minutos de evento. As únicas coisa que eu não gostei do URF no NB é que tem um efeito de combustão quando você não ataca o inimigo ou não faz nada, geralmente a gente espera ter a habilidade de novo pra atacar e você já fica perdendo vida por esta fazendo nada só desviando das habilidades do inimigo e outra coisa que não gostei são o desbalanceamento de campeões que já tem o tempo de recarga baixa e que fica extremamente roubados no evento que são o Master yi, Jax, Darius e Zed.
as pessoas não deixariam de jogar LoL após o URF se o URF fosse permanente
Mas a verdade é que a Riot criou um monstro que superou facilmente no quesito DIVERSÃO todos os modos de jogo do LoL, inclusive o próprio modo de jogo padrão...
Ela não quer de jeito nenhum deixar o URF permanente pq o LoL se tornaria muito mais um jogo casual que um jogo técnico/estratégico com foco no e-Sport, garanto que mais da metade dos jogadores iriam jogar suas rankeadas só pra pegar o elo desejado e depois vazariam pro URF pra zoar, se divertir, jogar partidas extremamente rápidas e sair sem nem tocar nos Normal Games ou Rankeds, porque esses mesmos se tornam monótonos, lentos e chatos após vc rushar muitas partidas seguidas de URF.
Eu sou do tipo de jogador que vazaria dos Normal Games/Rankeds no primeiro dia que o URF fosse disponibilizado permanentemente, tenho certeza que não seria o único. Seria um sonho sair de um ambiente EXTREMAMENTE TÓXICO E NEGATIVO para me divertir jogando LoL. (tá, como se no URF não tivesse toxicidade... mas ao menos eu estaria me divertindo patinando o mapa todo com minha Fiorinha com o Q de 2s haha)
não esqueça que cai uns desse na ranked e se você reclamar toma ban e eles nao
Eu tinha esquecido de citar esse fato do competitivo e da ranqueada, muito obrigado por me lembrar sobre isso e complementar a ideia. (:
Sobre os fatos, eu teorizei isso pouco tempo antes de escrever o texto, então eu não fui atrás dos gráficos de jogadores nem nada desse tipo, mas é algo que eu irei procurar e, caso tenha os links e imagens que comprovem ela, existem grandes chances de eu montar um post apenas sobre essa teoria, de maneira mais completa.
@Piccola@ escreveu:
Nossa, urf é o modo mais **cogumelo do teemo** e sem graça do jogo. Como essa galera consegue gostar de um modo desbalanceado, sem sentido e que nào premia habilidade nem conhecimento de jogo?
Por mim, Urf não voltava nunca mais. Temos muitos modos de jogo alternativos infinitamente melhores.
Lacrou.
@XsBr@ escreveu:
Como assim o urf é RÁPIDO e CANSATIVO???????
Deu tela azul aqui kkkkkkkk
@XsBr é por que no URF você tem mana infinita e habilidades com redução de recarga de 80%, ou seja você não tem que se preocupar com mana e nem quando vai surgir ultimete. tipo a lux ela farma ultando nos minios. imagina um karthus ultando a cada 15 segundos no lvl. 18. já o normal game você tem que sempre ficar atento com o gasto de mana e quando vai ter ultimeite pra iniciar uma TF e outra coisa que eu não falei e que dentro do jogo você tem lvl ilimitado vai além do 18.