sempre tive essa curiosidade, mas a riot sempre falou que não sabia bem o motivo ;-; venho aqui trazer uma teoria.
primeiramente que lol é um jogo um pouco repetitivo, você farma por 10 minutos, vai as tf e ganha (ou perde) o jogo
faça isso 15 vezes ao dia e pronto
sem contar dos champs queridinhos da riot (ou dos coreanos super meta offensive x1 gratis) temos mais de 100 campeões no lol e so uns 30 são vistos em toda partida (tornando o jogo mais enjoativo ainda) 3 kills acaba o jogo (e isso é meio frustante)
acho que muitas pessoas so jogam por algum motivo (por exemplo eu so jogo para pegar todos os champs)
ai que o urf entra, um modo totalmente bizarro (e que muitas pessoas acham divertido) que foge totalmente do lolzinho comum, qualquer champ é forte com skill pra todo lado (flash, FLASHS E MAIS FLASH)
depois que o urf volta pro tumulo acho que muitas pessoas acabam descobrindo como o lol é e acabam abandonando o jogo (tenho alguns amigos que so jogam quando tem algum modo rotativo)
enfim, esta é minha teoria (peço desculpas pelos erros de português)
abraços e tenham um otimo dia o/
Eu acredito que o URF poderia ser colocado com menos tempo de duração, tipo apenas um final de semana e não deixar por vários dias seguidos, mas com maior frequência. Tipo, todo mês, ou a cada dois meses, há um final de semana com URF. Iria divertir o pessoal e ngm iria ficar enjoado do jogo por ficar jogando URF o tempo todo por 15 dias.
Tornar o League um jogo que dure gerações nunca vai acontecer, primeiro que o lol é uma cópia descarada do antigo DOTA criado por IceFrog, e cópia por mais que se mexa, nunca será como o original, outro ponto é a insistencia de enterrar o URF já que notariamente é o modo que mais atrai jogadores.
Cara... eu me conformaria em jogar URF ao menos uma vez no ano até mesmo sendo ArUrf ou URFeA... mas nem isso a RIOT respeitou... simplesmente tacou um foda-se e fez engolir qualquer coisa.
@Yaoi Cangaceiro@ escreveu:sempre tive essa curiosidade, mas a riot sempre falou que não sabia bem o motivo ;-; venho aqui trazer uma teoria.
primeiramente que lol é um jogo um pouco repetitivo, você farma por 10 minutos, vai as tf e ganha (ou perde) o jogo
faça isso 15 vezes ao dia e pronto
sem contar dos champs queridinhos da riot (ou dos coreanos super meta offensive x1 gratis) temos mais de 100 campeões no lol e so uns 30 são vistos em toda partida (tornando o jogo mais enjoativo ainda) 3 kills acaba o jogo (e isso é meio frustante)
acho que muitas pessoas so jogam por algum motivo (por exemplo eu so jogo para pegar todos os champs)
ai que o urf entra, um modo totalmente bizarro (e que muitas pessoas acham divertido) que foge totalmente do lolzinho comum, qualquer champ é forte com skill pra todo lado (flash, FLASHS E MAIS FLASH)
depois que o urf volta pro tumulo acho que muitas pessoas acabam descobrindo como o lol é e acabam abandonando o jogo (tenho alguns amigos que so jogam quando tem algum modo rotativo)
enfim, esta é minha teoria (peço desculpas pelos erros de português)
abraços e tenham um otimo dia o/
O modo URF não é para demonstrar conhecimento de nada e sim zuar e brincar, a maioria esta cagando pra quem joga profissionalmente, quer mostrar habilidade e conhecimento ?? vira pedreiro, médico, cientista ou qualquer outra coisa que dê significado as palavras " Conhecimento e habilidade" Desviar de skils e fazer predict não quer dizer simplismente nada, apenas que vc tem muiiiiiito tempo livre para treinar.