cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pq estou ganhando pouco pdl se ganho a maioria das partidas com notas altas?

Ultimamente, tenho notado que só estou ganhando poucos pontos de liga, pra ser mais exato, tenho ganhado 19 PDL a cada partida rankeada que ganho na SoloQ. Eu ganho a maioria das paritdas com notas boas (B+ pra cima), ganho 19 pdl e perco 17. De 19 em 19 já estou com 90 pdl e meus amigos ganham 23/24. Estou no Prata 2 na Solo/Duo e na md5 pro gold V na Flex. Alguns amigos dizem que meu mmr está baixo, mesmo eu ganhando 3 p perder 1. Alguém poderia me ajudar a explicar o pouco ganho de PDL que estou tendo?

12 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Eae meu querido, beleza?

Acabei de dar uma olhada nos seus números pelo op.gg e vi que sua winrate é de 50%, logo, você não está no seu 3 para 1 e sim no 1 a 1.

O seu mmr está normal, então você pode ganhar 19-20 pdls e perder 17 (está ganhando mais do que perdendo).

Os seus amigos devem estar com o mmr acima da média para ganhar 23-24 pdls. Quando eu fiz minha md10, cai prata 4, e tinha ganhado umas 15 partidas sem perder, meu mmr estava bem acima da média, estava ganhando 26 pdls. Agora que cheguei no platina, estabilizou e estou ganhando 19-20 também. 🙂

Conclusão: O seu mmr está certo e você está ganhando o que deveria. Lembrando que notas altas na partida só implicam em maestrias.

Um abraço e espero ter ajudado.

Highlighted
Dragão
Dragão

O ganho de pdl não tem relação com a nota na partida, apenas com o MMR médio das duas equipes.
Ganha-se mais PDL qdo sua equipe vence de um time com MMR mais alto que vcs.
Highlighted

Então, meu bom, tudo bem?

É que eu melhorei minha gameplay nos últimos jogos. Se tu pegar meu histórico das últimas 30 partidas, deve tem uns 70% de winrate. E antes disso, mesmo perdendo mais, eu ganhava 22/23 pdl, agr q estou na minha melhor fase no game, estou ganhando 19, achei que ia aumentar, mas diminuiu. No mais, obrigado pela resposta. ;D
Highlighted

Eu vi em algum lugar q a nota tem a ver com o MMR, pq se vc ganha sendo carregado, ganha pouco pdl e se vc perde jogando bem, perde pouco e isso vai das notas... Segundo o post que li, era o meio que o sistema tinha de avaliar o jogador e se abaixar/aumentar o mmr dele.
Highlighted

Aí sim bro, se a sua winrate está aumentando é um bom sinal.

Cada vez que você ganha, seu mmr sobe um pouco e cada vez que você perde abaixa. Se você está arregaçando no joguinho, e ganhando várias, logo logo você estará com o mmr alto e começará a pegar os 24 pdls.

Abraços e boa sorte!

Highlighted

Foi só eu fazer o post que meus PDLs aumentaram! Já sai do prata 2, estou prata 1 e já tenho 49 pdl, desse vez estou ganhando uns 22/23 PDL. Fui olhar meu MMR no op.gg e lá diz que to com MMR de Gold. Aí sim!! Tô felizão, comecei a ganhar um monte de partidas do nada, se continuar assim, acho que pego platina.

Boa sorte pra vc tbm, meu bom!!! Obrigado por responder, é nois.

http://br.op.gg/summoner/userName=N%20perco%20catapa

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu percebo que subo mais rapido quando tiro varios S consecutivamente, essas suas notas tão nesse seu ritmo mesmo. não tem o que reclamar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o meu também ta assim

Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, sou mono sup, prata 2 com pdl referente a gold 5, mas tenho uma media de 17 a 21 de pdl por partida ganha e a mesma coisa em derrotas
Highlighted

primeira vez que falo no forum ok , eu sei que aqui tem muito sarcasmo em geral em todas as empresas que acham que sabe de tudo. so vou fazer um  comentario a respeito do que tenho passado , qual a explicacao pra vc ganha 12 de pdl quando ganha as partidas, e perder 24 de pdl  quando perde. alguem ai me explica pf pode ser com muito sarcasmo empressarial pf de preferencia alguem da propria riot. parece que meu tempo ta sendo jogado no '' **cogumelo do teemo** ''com todo respeito a vcs riot serio. '' xd ''  12 de pdl em uma partida serio mds . fora o balanceamento que e perturbador literalmente . sem palavras eu sei que isso nao vai ser publicado mas ok  ok vlw . e espero  uma resposta super sarcastica como sempre,  valorizem o nosso tempo. e o minimo que vcs tem que fazer . ''  xd ''

Highlighted

Man, to com uma dúvida, subi para o PL1 e perdi 2 no 0 pdl, ai ganhei a primeira e peguei 19 pdl, porém as duas seguintes eu ganhei e peguei 16 pdl, tipo, meu mmr ta normal pro meu elo entao pq diabos comecei a pegar pouco pdl? Alguem sabe me responder?
Highlighted

@The SON@  escreveu:
Man, to com uma dúvida, subi para o PL1 e perdi 2 no 0 pdl, ai ganhei a primeira e peguei 19 pdl, porém as duas seguintes eu ganhei e peguei 16 pdl, tipo, meu mmr ta normal pro meu elo entao pq diabos comecei a pegar pouco pdl? Alguem sabe me responder?

Sobre a sua última vitória eu não sei porém sobre a sua segunda vitória provavelmente foi por causa do match mmr. Você ganha pdls não apenas baseado no seu MMR mas na comparação do seu MMR para com o MMR da partida. Você já está no platina 1, jogando de madrugada a flutuação de elo dos players começa a aumentar e isso desbalanceia um pouco algumas partidas. Portanto se você acaba caindo com jogadores que tem no geral mmr menor que o seu você acaba ganhando menos pontos e vice versa.