cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D10van522
Tropa
Tropa

Pq não banem trolls?

Fazem 4 partidas que tem alguem AFK na partida, sendo que na ultima tinham 3 AFKs no meu time. TRES!!! Pode isso arnaldo? É ou não é pra abandonar o jogo? Fala sério!!! Não que os AFKs sejam os únicos trolls... Pq tem MAIS, muito mais inclusive. Enfim, esta difícil jogar! :(((

10 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Não é nem não banirem, é que existem MUITOS mesmo 😕

Tipo, eu não exagero dizendo que uns 40% do server é troll, ou tem problemas de internet.
E mesmo que banam, os caras criam outra conta e jogam.

Acho que não é nem culpa da Riot. Cabe a comunidade mudar e melhorar por conta propia
BarrelPlank
Dragão
Dragão

troll toma ban por reincidencia. N existe uma pessoa q fica sentada 24 horas no pc banindo pessoas . É um sistema parecido com o leave buster q bane. Se n denunciarem o troll, n adianta nada.
Mydgar
Dragão
Dragão

Jogador banido n compra RP.
*center>

@Mydgar

Adivinha, um jogador troll frustra mais de uma pessoa. Pessoas que ficam frustradas varias vezes seguidas tendem a desistir do jogo e a kitar.

O que acha que é pior pra empresa? Banir um jogador, ou perder uma player-base por causa de um jogador Toxico?

@Gemada de Taric Nem tem oq responder nisso ai, mas por experiencia vc ve que + de 90% da comunidade do lol é toxica. Enquanto lol continuar assim vou continuar jogando overwatch ou algum outro jogo coop com amigos, aproveitar que o gamestream da nvidia tem me permitido jogar com amigos que n tem pc bom, agora só falta um amigo que tenha joystick pra jogar smash bros ultimate.

*center>

Ta bom, vaza daqui @Mydgar, n faz falta.

@dsadasdasdasd como vc é grosso, mas eu ainda gosto de criar contas novas e deixar no  platina com pouco esforço.

@BarrelPlank@  escreveu:
troll toma ban por reincidencia. N existe uma pessoa q fica sentada 24 horas no pc banindo pessoas . É um sistema parecido com o leave buster q bane. Se n denunciarem o troll, n adianta nada.

amigo eu tenho mais de 30 tickets com fotos, links etc tudo pra comprovar o erro dos caras e sabe o que isso resultou? Nada! Nunca recebi um feedback positivo da riot dizendo que puniu se contra PROVAS eles não punem imagina so clicando no reporter sem mandar ticket?

@VemQeuCorrouNao

Mas essa notificação n vem pelo ticket .-.

Vc só recebe isso se vc reporta in-game e ele toma punição depois.
Por tickets vc não recebe esse aviso.

Na realidade esse sistema já está totalmente falho,o que mais tem são "trols",não fazer pra zoar,fazem para estressar o próximo e este é dos motivos que o lol vem perdendo players cada vez mais rapidamente.