cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Prêmios Diários de League 10 - horário (tópico editado)

Oi gente. Hoje começam os prêmios diários do evento de 10 anos do LoL.

Dia

Recompensa

1

Ícone, emote e skin de sentinela de Aniversário

2

6300 Essências Azuis

3

Baú do Mestre-Artesão + Chave Hextec

4

Ovo Raro de Pequena Lenda

5

3000 Essências Laranja

6

4 Fragmentos de Skin

7

25 Pontos de Prestígio

8

200 Emblemas do Mundial 2019

9

2 gemas

10

Skin Lendária

11

Annie-versário + Moldura + Ícone de Aniversário

Os prêmios serão contados como obtidos apenas ao realizar as missões do dia [que podem ser acumuladas]. As missões de prêmios serão adicionadas as 17h do dia.
Annie-versário só será obtida por quem logou e [consequentemente] recebeu todos os prêmios de cada dia.

Lembrete: o URF Clássico chega aos servidores principais dia 28 de Outubro, e vai até dia 8 de Novembro; ele já está jogável no Ambiente Público de Testes (PBE), e a Senna vai ficar jogável no Ambiente Públivo de Testes dia 29 de Outubro.
Boa sorte nos eventos, gente.

Riot, eu te perdoo por não arrumar o client. Esse evento tá incríveeeellll! 2020 tá prometendo, hein?!

Tags (1)
24 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Prêmios Diários de League 10 - horário

Tem oque fazer nao ze?
Para de trocar o Nick assim vou bugar hauaauash
Btw quero ver essa annie em game 🥰❤

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

mas será que tem horário certo? aqui não caiu nada lol
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estava assistino o video do Djoko sobre a live de aniversario e ele diz que um rioter disse que se você logar somente no 10° dia vc irá receber todos os premios anteriores, nao sei se realmente ira acontecer isso ou nao.
Highlighted

@Liandrys Torment  escreveu:
mas será que tem horário certo? aqui não caiu nada lol

Sim. Todos os prêmios serão enviados para as contas a partir das 22h

Highlighted

@Liandrys Torment chega de 17horas ❤

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

@Yasuista  escreveu:
Estava assistino o video do Djoko sobre a live de aniversario e ele diz que um rioter disse que se você logar somente no 10° dia vc irá receber todos os premios anteriores, nao sei se realmente ira acontecer isso ou nao.

Pelas informações que eu recebi, não. Não tenho certeza disso, mas é quase certo.

Mesmo se assim for, a Annie-versário não será obtida por quem não logou todos os dias. 

Se alguma informação estiver errada, me avisem, eu edito o tópico e marco vocês de referência.

Highlighted
Tropa
Tropa

Qual a sua fonte pra esse texto?

Pergunto por que li no SurrenderAt20 que se alguém perder um dia ou outro, não precisa se desperar, já que os prêmios vão ficar por um tempo no jogo.  

Link: http://www.surrenderat20.net/2019/10/riot-pls-10th-anniversary-edition-senna.html

Citação de que tirei isso:

" League of Legends is 10 years old! Instead of League getting gifts for its birthday, we wanted to give back to the players who made all of this a reality. During 10 Days of Gifting (from 10/17–10/27) you can play a game to receive a daily gift, culminating in a very special surprise on League’s birthday. Don't worry if you miss a day, they'll last for a little while. "

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Mëlisandre  escreveu:

@Yasuista  escreveu:

Pelas informações que eu recebi, não. Não tenho certeza disso, mas é quase certo.

Mesmo se assim for, a Annie-versário não será obtida por quem não logou todos os dias. 

Se alguma informação estiver errada, me avisem, eu edito o tópico e marco vocês de referência.

Também não tenho certeza da informação, irei tentar pesquisar sobre e qualquer coisa mando aqui. ♥♥♥

Highlighted
Tropa
Tropa

Show de bola!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ei, sabe me dizer se é 22 do Br? li outro post falando que vão entregar as 14 pois vão ser 22h lá em outro país. (não lembro)
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Highlighted
Tropa
Tropa

mas então mesmo se logar hoje tenho q esperar ate as 22h?

Highlighted

@Trem Bão  escreveu:

mas então mesmo se logar hoje tenho q esperar ate as 22h?

Não. Você pode logar as 15h e sair as 16h que as 22h vai cair o presente, você ON ou não.

Highlighted

@Odeio A Europa  escreveu:
Ei, sabe me dizer se é 22 do Br? li outro post falando que vão entregar as 14 pois vão ser 22h lá em outro país. (não lembro)

Acho que sim. Fuso horário diferente não atrapalha coisas assim, eu acho.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado, que susto, pensei que eu não iria conseguir a annie, terça eu tenho atividade a tarde e não conseguiria logar até as 14. Novamente obrigado pela resposta.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Highlighted

é necessário jogar alguma partida para ganhar o presente...

é necessário jogar alguma partida para ganhar o presente ou somente logar já é o bastante?

Highlighted

Re: é necessário jogar alguma partida para ganhar o presente...

@acastelann  escreveu:

é necessário jogar alguma partida para ganhar o presente ou somente logar já é o bastante?

Não. Apenas logar já te deixa elegível para ganhar o presente.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Prêmios Diários de League 10 - horário (tópico editado)

Bom dia!

Ontem entrei na minha conta completei a missão, porém só recebi o ícone de 10 anos de abiversári do lolzonho.
O emote e a skin de sentinela não recebi. Olhei na minha coleção é só tem o ícone.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Gambit FS  escreveu:

Bom dia!

Ontem entrei na minha conta completei a missão, porém só recebi o ícone de 10 anos de abiversári do lolzonho.
O emote e a skin de sentinela não recebi. Olhei na minha coleção é só tem o ícone.

Aconteceu o mesmo comigo, estou aguardando pra ver se é algum bug, caso não apareçam irei entrar em contato com o suporte.

Highlighted
Tropa
Tropa

E assim quando completei a missão, mostrou as três recompensas quando abri a Orb.
Mais quando fui ver nas minhas coleções, só tinha o ícone.
Tomara que seja somente um Bug mesmo!