cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Próximo passe do lol

Olá, gostaria de saber qual é o próximo passe do lol? E quando ele vai ser lançado?

Muito obrigado !

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
3 RESPOSTAS

não sei ao certo, mas acho que vai ser o Noxus vs Ionia, que chegará semana que vem com o blitz do nexus.

sam215dois
Tropa
Tropa

Provavelmente vai demorar, levando em conta que os passes sempre acompanham uma linha de skins (passe pulsefire- skins pulsefire) , e as únicas skins que estão para vir (que já estão no pbe), certamente não serão dessas que vem junto de passe, já que a skin de prestígio (que também vem junto dessas linhas) será a da zoe, que já da pra ver na loja de pontos de prestígio, e não num passe. Eu chuto de 3 a 4 semanas.
Também pode acontecer de eu estar errado e o passe vir junto com o evento e essas skins novas, mas acho difícil.

@sam215dois  escreveu:
Provavelmente vai demorar, levando em conta que os passes sempre acompanham uma linha de skins (passe pulsefire- skins pulsefire) , e as únicas skins que estão para vir (que já estão no pbe), certamente não serão dessas que vem junto de passe, já que a skin de prestígio (que também vem junto dessas linhas) será a da zoe, que já da pra ver na loja de pontos de prestígio, e não num passe. Eu chuto de 3 a 4 semanas.
Também pode acontecer de eu estar errado e o passe vir junto com o evento e essas skins novas, mas acho difícil.

o problema foi que a riot demorou demais para anunciar a skin da Zoe, por que as outras foram anunciados logo no final dos outros eventos, por isso acho que ele possa vir semana que vem, porque geralmente quando começa um evento já tem um passe, e o mapa do evento  ionia vs noxus, no blitz do nexus, vai vir, então na teoria já era para o passe vir junto mas pode ser que não venha.