cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pra mim já deu to desinstalando essa merd,a de jogo, vlw Riot pelos péssimos serviços prestados

Desde 2011 nesse jogo já paguei por muito conteúdo aqui, desde skins até campeões, comecei a jogar no fim de 2012 para o começo de 2013, parei de jogar no começo de 2014 por causa do trabalho, e só voltei esse ano e encontrei um jogo muito pior. 

Comunidade extremamente tóxica, 20 minutos para consguir entrar numa partida sem alguém sair da seleção de campeões, gente xingando o tempo todo, gente caindo e tomando remake a cada 10 partidas 6 tomando remake, eu estou de férias e iria jogar a madrugada toda, desde a meia noite logado até agora 07h00 da manhã e só consegui jogar 4 partidas e das 4 perdi 3, uma pq tinha afk e as outras duas pq o jogo estava extremamente desequilibrado e outra partida tomei remake.

Hoje para jogar lol vc precisa de tempo, além de uma partida durar 40 minutos vc gasta muito tempo até entrar lá e quando entra ainda toma remake ou senão pega um afk ou então a partida é desequilibrada, dos meus últimos 10 jogos apenas 2 foram bons e equilbirados, o resto foi cheio de afk para ambos os lados, cheio de remake e cheio de stomp, esse matchmaking da RIOT é um verdadeiro **cogumelo do teemo**.

OLHA ESSE JOGO 2 GOLD NO TIME INIMIGO E SÓ BRONZE E PRATA NO MEU, EM MENOS DE 15 MINUTOS MAIS DE 10 MIL DE GOLD DE DIFERENÇA 

TA SERTO RIOT SEUS LIXOS ESTÃO EQUILIBRANDO AS PARTIDAS DIREITINHO, E ESSA NÃO É A ÚNICA NÃO, TODA PARTIDA QUE EU PERCO É DESSE JEITO

13 RESPOSTAS
Highlighted

EU entendo completamente a sua frustação cara eu venho dizendo que esse jogo não tem balanceamento o ano todo e sempre vem um chupin falar algo nada haver o negocio e seguinte eu tenho reparado que quando você entra em parceria com outra pessoa e cada um pega uma lane diferente aumenta muitos as chances de vitoria agora os que entram sozinho o sistema joga so porcaria no seu time são os caras modinhas que pegam personagem nada haver para  aquela rota, são os low lv comparado ao seu os caras não tem experiencia de jogo suficiente para estar contra aqueles inimigos jogando com você, elos abaixo do seu e nos inimigos so vem mostro de elo e lv.

eu gostava muito de entrar no lol pra farmar maestria com um campeao ate pegar M7 mais estou reduzindo muito minhas entradas em game por causa dos bugs, e essa falta de balanceamento que so te joga com troll pra perder eu sinceramente estou piorando como jogador cada jogo que passa e estou indo mais aram  ou com bot para so pegar a  primeira vitoria do dia rapido e sair do jogo.

Highlighted
Arauto
Arauto

adeus, já vai tarde
obs 1: bronze=prata=ouro
obs 2: quem kita msm. n fica fazendo postzinho revoltado em fórum
Highlighted

Normal: 741 V - 743 D (49,93%)
Solo: 57 V - 87 D (39,58%)
Flex: 15 V - 24 D (38,46%)

Realmente, sua frustração no jogo é totalmente culpa da Riot.
Highlighted

Toda pré-temporada é assim é a estratégia da empresa a oito anos. Se quer sair vá pela sombra mas eu recomendaria você a voltar em 26 de janeiro.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

40 partidas que vc jogou 3 foram recriações ou seja, mentira são poucas apenas 1,2% das suas partidas.
Seu elo é Bronze 4, 57V 87L, Taxa de Vitória 40%. Vc tem 30 loses a mais do que vitórias, ou seja vc não joga bem ponto. É como o Kami já falou "vc é bronze" e ate vc admitir, treinar mais, e não por a culpa no time, no adversário, na empresa, no jogo etc, vai continuar nesse elo e ano que vem em elo até menor. E outra acho que só de abrir um tópico assim, xingando a empresa tu já merecia um ban, em nenhum momento a Riot pediu para vc jogar, eles, te deixam jogar de graça, em um servidor de graça, e vc vem ainda critica-los e ofende-los. Se vc acha que tem algo pra melhorar venha e de sugestão educadamente. Você não é só um jogador abaixo da média como ainda é uma pessoa imatura que acha que as coisas tem que ser como vc quer e não é assim que funciona.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NORMAL GAME TEM MMR DIFERENTE DE RANKED, é tão difícil assim entender isso???
Highlighted

Sim, galera. O cara é bronze, mas vamos entender a situação dele. Cair em bronze é realmente muito difícil. Então ou ele é iniciante em moba (mesmo tendo jogado lol em 2011) ou ele ficou muito tempo sem jogar e encontrou outro jogo (que foi o que ele falou) e está começando do 0. O cara é bronze 4 e caiu com pessoas muito acima do nível dele no jogo (ouro 5), isso é desbalanceado.

Eu sei porque já passei por isso e acredito que muitos também já passaram. Uma situação que eu me lembro recentemente foi eu ter jogado de ADC (onde eu até jogo de vez em quando, mas admito ser muito ruim) e caído contra um smurf. Última vez que eu vi a conta o cara já tava d2 (no dia, era unranked). Eu fui bullynado desde o lvl 1 e para piorar na única oportunidade que eu tive que tentar pegar um abate (debaixo da minha torre, inclusive), meu suporte (trash, e não está escrito errado, se vcs me entendem) deu um flash grab em um minion e morreu. No farm, tomei uma surra. Só não foi pior porque eu estava de Sivir, que tem um clear bom e fica melhor ainda depois de fechar canivete. Mesmo sabendo que eu tenho muito que melhorar, é frustrante jogar uma partida que você não sabe o que fazer e, mesmo se soubesse, não conseguiria fazer. Eu ganhei a partida porque eu givei tudo e no meu time tinha um yasuo Deus (vivi pra ver um yasuo no meu time fazendo 1v9 - provavelmente também era smurf). Eu consegui me deixar ser carregado (não morri nenhuma vez pra Cait, que era o smurf, embora meu "trash" tenha morrido 4x na lane, sendo a primeira lvl 2)

Voltando à situação do OP, é realmente difícil para um cara que está começando ou recomeçando cair com pessoas com uma certa habilidade acima da dele. O que eu posso recomendar é que você abandone as partidas normais que não possuem qualquer filtro de habilidade e passe jogar apenas rankeadas. Além de você acabar melhorando seu jogo eventualmente, você fica um pouco mais restrito à pessoas do mesmo nível de jogo que você. Continuará ocorrendo stomp de todos os lados, mas serão jogos mais equilibrados e menos desgastantes, acredito. Além disso, nas rankeadas você acaba vendo seu progresso pessoal. Depois que eu comecei a jogar rankeada, nunca mais parei. Até tentei jogar um normal game um dia desses e parece até outro jogo. É surreal. Clown fiesta everywhere.

Highlighted

Olha, eu vou ficar calada, porque eu já cai em fila normal com esse cara... E toda a afirmação dele ai em cima acaba sabendo que o mesmo é Rager.

Quando vi o Nick, já desconsiderei tudo.
A.B Souto Maior
Highlighted

august Winterman ranked é bem mais fácil sim, o problema é que meu ping fica alto as vezes e acabo tomando ban, em normal game msm q eu fique lagado eu nao tomo ban.

eu tenho mais oq fazer na vida pra me preocupar em ser bom em um jogo de pc

Highlighted

E oq foi q eu te fiz redatora? já te xinguei por acaso?

Highlighted

@SKT TI BOLSOMITO : Sim, já xingou sim. Mas aqui não é lugar, nem muito menos hora pra estar comentando isso. Então, como disse acima, estou calada.
A.B Souto Maior
Highlighted

Falei que aparece um monte de chupin pra ficar do lado da empresa e por isso que os funcionarios da empresa que deveriam fazer alguma mudança significativa boa não faz nada so querem o nosso dinheiro!