cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Only Igor
Aronguejo
Aronguejo

Pra vocês, qual a melhor skin do joguinho?

Cara, pra mim, é a do udyr guardião espiritual. Acho demais as animações dos animais quando ele muda de postura!!

Aliás, se alguém quiser me dar ela, super aceito xD

8 RESPOSTAS
Tammiee
Barão
Barão

Eu não gosto do Udyr, mas a certamente não é o Udyr é genial AHSUIAHISUAHI! Mas a que mais gosto é a Morgana Vitoriosa.

Mas eu nunca vou ter porque na época não jogava )=!

Jhino
Aronguejo
Aronguejo

A skin tradicional de qualquer champ supera qualquer outra.
Me dá qualquer champ aí.

@Jhino@  escreveu:
A skin tradicional de qualquer champ supera qualquer outra.

Obrigada por lembrar dessa coisa linda aqui <3! Inclusive pode ser fácil meu próximo cosplay!

Draicker
Lenda
Lenda

Ashe Projeto, achei muito dahora.

@Tammiee@  escreveu:

Eu não gosto do Udyr, mas a certamente não é o Udyr é genial AHSUIAHISUAHI! Mas a que mais gosto é a Morgana Vitoriosa.

Mas eu nunca vou ter porque na época não jogava )=!

Mas o Udyr tem essa skin??

kappa

Nosdark
Arauto
Arauto

Acho que em questão de SplashArt seria a Zyra Dracomante, aquela splash é simplesmente perfeita.
Em questão de efeitos e modelos ingame acho qué a Lux Elementalist a leva o prêmio.
Acho que a DJSONA merece uma menção honrosa porque ter aquelas músicas e poder compartilha-las é muito bom.
Astere
Arauto
Arauto

Cara eu fico em duvida entra duas: Yasuo emissario da escuridão e Ekko Projeto, Sério, não tem como lek, essas são as melhores skins do jogo, tanto as skills quanto a splash do Ekko projeto são lindas mano, sério, são incriveis, e essa skin do Yasuo, só por deus irmão, Yasuo é um campeão que eu QUERIA mas não sei jogar bem, mas com certeza se eu tivesse essa skin dele eu investiria pra ficar melhor com ele, o Cabelo dele é muito foda man, o jeito que ele sai correndo da base, a ult e o visual do Boneco é tudo muito incrivel, só por deus irmão. Duas Obras Primas.Resultado de imagem para yasuo emissario da escuridão splashartResultado de imagem para Ekko projeto splash art

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Quantum Max
Aronguejo
Aronguejo

Soraka Ordem da Banana.
É uma skin linda. Se alguém quiser me dar de presente eu aceito.
Depois as skins das Guardiãs Estelares, Suepergaláticos e Pulsefire