cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Praquem fala que eu preciso treinar mais para vencer partida CHupa essa Manga.

"100% das suas honras são por otimas chamadas" foi deus que disse e enviou para mim hoje não preciso falar mais nada! se eu perco partida a culpa e de vocês que são horriveis e toxicos é cai em partida comigo que vergonha.

agora no quesito "manter a calma só  10"  eu antes tiltava mesmo sem ofender e claro so virava um Capitão nascimento  para todos entrarem na linha..... *-* isso procede Arnaldo?kkkkkk

11 RESPOSTAS
Highlighted

Cade aquele menina que tava no forum tirando onda a uns 2 meses atrás que tinha 100% de elogios em partidas chupa essa ai ó "ótimas chamadas" do aula mais n e de graça.
Highlighted

E eu só com 34% desse tipo de honra (se bem que 63% das minhas honras são por GG por eu estar jogando direto com duo então acho que não conta de verdade essa minha porcentagem.)
Highlighted
Dragão
Dragão

Riot Games = Deus? o.O
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@LokaoPresidente  escreveu:
E eu só com 34% desse tipo de honra (se bem que 63% das minhas honras são por GG por eu estar jogando direto com duo então acho que não conta de verdade essa minha porcentagem.)

tudo conta mano seu duo e so um te honrando mais tem os outros tambem que reconhecem suas ações dentro do jogo por isso ta em 63%.

agora a tecnica aplicada pra por macho de palhaçada no jogo na linha e usar cadim de diciplina militar eu vi umas  10 vezes filme da bop ai meu irmão não prestava.

jg que não quer fazer objetivos " O zero um ta fazendo oque passeando pelo mapa dos inimigos sem ward? foca objetivo meu filho vem logo fazer dragão antes que tu tome pescotapa no pé da orelha ai em cima bora bora.

top feedando de sacanagem " meu irmão para de feedar pelo amor de deus são so 5 minutos de jogo ta de sacanagem? top lane falando: mais ele me mata mano oque posso fazer? eu falando: mano joga recuado agarra na sua torre igual polidance  e não sai dai quero ver se ele e macho de ter matar ai do ladinho dela, pronto o cara parou de feedar ja não ferrou com jogo.

mid de sacanagem na seleção de personagem vindo com papo de e  " NORMAL GAME" ai vai como ninguem quer nada querendo pegar  um "adc " para afundar o game sem nem ter começar" Mid se tu pegar oque eu to pesando que tu vai pegar ja sabe ne no final da partida oque vai rolar? rapidin o cara pega ou yasuo ou zed pronto não tenho mais problema com mid.

suporte troll feeder/ ks:  qual foi mano tem como você parar de feedar é  dar ks ou ta dificil ai? suporte feeder/ks : foi mal mano não queria pegar os kills ou eu peguei mesmo e ai oque vc vai fazer ai eu ae, se vc deixar ele morrer não e ks> *_* rapin entra na linha.

tutorial de como ensinar troll jogar feito homem.

Highlighted

@Chokkus  escreveu:
Riot Games = Deus? o.O

os cara bane os certo e deixa os errado livre so deus tem esse poder! tem ate uma passagem sobre isso " escrever ó certo por linhas tortas algo assim.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não entendi esse post mas ok.
por falar nisso, já apareceu que "120% das suas honras são por GG's" então não sei se é uma coisa mto de se gabar
Porém como a gente tá aqui pra descontrair.... BOA CARALHO ESFREGA NA CARA DESSA MINA **cogumelo do teemo**
Highlighted

@Asriel Dremmur  escreveu:
não entendi esse post mas ok.
por falar nisso, já apareceu que "120% das suas honras são por GG's" então não sei se é uma coisa mto de se gabar
Porém como a gente tá aqui pra descontrair.... BOA CARALHO ESFREGA NA CARA DESSA MINA **cogumelo do teemo**

cade a prova disso? posta fotinha ai! vem tirar onda sem ter como provar não macho velho!

Highlighted

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@LokaoPresidente  escreveu:

tudo conta mano seu duo e so um te honrando mais tem os outros tambem que reconhecem suas ações dentro do jogo por isso ta em 63%.

agora a tecnica aplicada pra por macho de palhaçada no jogo na linha e usar cadim de diciplina militar eu vi umas  10 vezes filme da bop ai meu irmão não prestava.

jg que não quer fazer objetivos " O zero um ta fazendo oque passeando pelo mapa dos inimigos sem ward? foca objetivo meu filho vem logo fazer dragão antes que tu tome pescotapa no pé da orelha ai em cima bora bora.

top feedando de sacanagem " meu irmão para de feedar pelo amor de deus são so 5 minutos de jogo ta de sacanagem? top lane falando: mais ele me mata mano oque posso fazer? eu falando: mano joga recuado agarra na sua torre igual polidance  e não sai dai quero ver se ele e macho de ter matar ai do ladinho dela, pronto o cara parou de feedar ja não ferrou com jogo.

mid de sacanagem na seleção de personagem vindo com papo de e  " NORMAL GAME" ai vai como ninguem quer nada querendo pegar  um "adc " para afundar o game sem nem ter começar" Mid se tu pegar oque eu to pesando que tu vai pegar ja sabe ne no final da partida oque vai rolar? rapidin o cara pega ou yasuo ou zed pronto não tenho mais problema com mid.

suporte troll feeder/ ks:  qual foi mano tem como você parar de feedar é  dar ks ou ta dificil ai? suporte feeder/ks : foi mal mano não queria pegar os kills ou eu peguei mesmo e ai oque vc vai fazer ai eu ae, se vc deixar ele morrer não e ks> *_* rapin entra na linha.

tutorial de como ensinar troll jogar feito.

SIM SENHOR CAPITÃO,013 NA POSIÇÃO PRONTO PARA DISPARAR!!

Highlighted
Dragão
Dragão

Como se honra dependesse de vc jogar bem, e n da boa vontade alheia, além de todo mundo escolher aleatoriamente uma das três honras.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

@osmarpena  escreveu:
Como se honra dependesse de vc jogar bem, e n da boa vontade alheia, além de todo mundo escolher aleatoriamente uma das três honras.

Nossa que Msg altamente toxica você não tem vergonha na cara de falar isso?

inveja não lhe cai bem meu amigo.

Highlighted

pros mano tiltado que se ofenderam ou ainda irão se ofender  não sei porque e vem me caluiniar  "sem provas" uma pouca vergonha,  so vou mandar essa ai " vai atras de print no  google  imagens não safadões eu sei pesquisar em  kkkkkk"

se for copiar da uma olhada primeiro se ta em português ou inglês pra não cair em contradição depois não queremos isso.

vamos fazer direito não somos selvagens.