cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Praticamente todos os baús que eu abro são campeões

Eu raramente jogo lol, a última vez que eu joguei deve ter sido sla há umas 3 semanas atrás, e quando joguei, abri um baú e ganhei um campeão, joguei hoje denovo e ganhei outro baú e adivinha o que veio? Outro campeão. Fora que antes desses dois baús, os 3 últimos também devem ter sido campeões. Basicamente quase todos os baús que eu abro só vem campeões, pelo menos 80% deles, e quando não vem campeão, ou vem skin de sentinela, ou emote e quando vem skin, é uma skin de 750rp ou menos. Acontece isso com vcs tmbm? 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Acontece isso comigo também @Dodgebr! O que é bem triste/troll pq tenho várias skins que queria habilitar, porém estão paradas por falta de 200/300 OE :c

Cheguei a perder as esperanças de tirar algo que eu possa desencantar pra habilitar uma skin asuhduahsdhas fazer o quê né??? patience is the key!!!

@Stheony  escreveu:

Acontece isso comigo também @Dodgebr! O que é bem triste/troll pq tenho várias skins que queria habilitar, porém estão paradas por falta de 200/300 OE :c

Cheguei a perder as esperanças de tirar algo que eu possa desencantar pra habilitar uma skin asuhduahsdhas fazer o quê né??? patience is the key!!!

O meu caso é diferente, tenho mais de 2000 Essencias laranjas, várias skins pra habilitar (a maioria que eu ganhei há muito temop atrás), sendo que eu não gosto de nenhuma delas.