cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Preço abusivo.

1410 RP por um croma? Isso é ridículo, essa simples mudança de cor custa mais que a própria skin!

E para os que vão vir nos comentários dizer "ninguém é obrigado a comprar", isso não muda o fato de que o preço é um absurdo. 

E eu sei que vai tudo pra caridade, mas continua um absurdo XD. 

24 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Riot mercenária

isto é com o valor dá skin
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

Com o valor da skin o preço sobe pra 2760 RP

Highlighted

Olá, @oOo.

De fato, o preço está alto.

O que acontece é que tanto a skin quanto esse croma são hiper raros. É uma oportunidade única em toda a história de League of Legends de obter o croma [já o que será feito com a skin não cabe neste tópico]. O preço é altíssimo por conta de sua raridade e seus fundos, como mencionado por você: tem fins completamente caridosos.

Entendo muito a raiva dos jogadores de Karma por acharem o preço absurdo, o que de é de fato, porém não podemos mudar isso, e nem protestar contra. Os outros cromas tem preço normal, é específico deste mesmo o preço alto por conta de sua raridade, como citei antes. 

É uma causa nobre, porém entendo completamente sua revolta.

Highlighted
Lenda
Lenda

@OOO  escreveu:

rapaz!

se a riot tivesse feito por 1350 um pacpte ou até um simbolico de 900 por exemplo poderia ter ganho mais por volume, mas esse preço é exagerado.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@OOO  escreveu:

Pra mim esse croma é me parece a Ana Maria Braga; eu não compraria nem se fosse 50RP 😕
Fizeram pra não vender um ngc desse, só pode

Highlighted

Re: Preço abusivo.

Concordo está muito caro, é por boa causa, mas não precisa de um preço tão alto.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mds cara
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ONE Pantheon  escreveu:

@OOO  escreveu:

Pra mim esse croma é me parece a Ana Maria Braga; eu não compraria nem se fosse 50RP 😕
Fizeram pra não vender um ngc desse, só pode

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Barão
Barão

Opa, clã!

Então, o preço de todos os produtos da Karma Emissária da Luz estão mais caras que o normal mesmo. Mas isso tem um motivo e bom.

Como você mencionou, todo o valor será direcionado para caridade. Por isso o valor está alto e não é só do croma... Também tem o ícone, pacote e por aí vai. Espero ter esclarecido tudo pra vocês (:!

Highlighted
Dragão
Dragão

@Tammiee Não.

Highlighted
Barão
Barão

@MirelinhaXD  escreveu:

@Tammiee Não.meme-45662-Poxa-cara-Que-pena-.jpg

Highlighted
Arauto
Arauto

@Tammiee  escreveu:

Opa, clã!

Então, o preço de todos os produtos da Karma Emissária da Luz estão mais caras que o normal mesmo. Mas isso tem um motivo e bom.

Como você mencionou, todo o valor será direcionado para caridade. Por isso o valor está alto e não é só do croma... Também tem o ícone, pacote e por aí vai. Espero ter esclarecido tudo pra vocês (:!

Só pode ser piada... a gente sabe que é pra caridade, mas não singnifica que a Riot deve dar uma FACADA nos jogadores, se é pra caridade, coloca mais barato... assim MUITO mais pessoas vão poder ajudar e as instituições as quais os valores serão encaminhados ganharão bem mais... conhecendo a Riot Games, mercenaria do jeito que é... eu não duvido nada se esse valor ABSURDO não tiver a cota dela também... quanto a resposta... padrão Rito Gomes de qualidade... tão ruim quanto o jogo quebrado dela.

Highlighted
Dragão
Dragão

Se vai para caridade um preço mais acessível é melhor para recolher fundos, por que as pessoas vão querer desembolsar, de que uma facada que desce rasgando.
banerzinho
Highlighted
Lenda
Lenda

Se fosse mais barato, mais pessoas comprariam e ajudariam a caridade.
Não entendi porque a Riot quis fazer isso. Só pra meio gato pingado dizer que foi humilde e fez uma boa ação.
Highlighted
Lenda
Lenda

A pergunta é: será que o preço disso está exagerado só aqui no Brasil?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não acho difícil de conseguir skins no LoL, e já teve skins bem mais caras de edição limitada.
Highlighted

doidera

Highlighted
Tropa
Tropa

Posso estar errado, mas se a skin fosse mais barata, venderia muito mais. no Eurotruck e American truck Simulator tem uma DLC pra ajudar uma instituição que cuida de câncer de mama. Aí a DLC é baratinha. R$4,50. geral tá comprando. E olha que foi um item bem caprichado com 100% de valor revertido.
Highlighted

Como deve ser um croma exclusivo, não vejo o porque não poderia ter este preço que tem.
A quem nós todos queremos enganar? A Riot lançou as skins edição de prestígio que são nada mais nada menos do que cromas de suas originais por um preço infinitamente maior, apenas para ter (na maioria dos casos) roupa e skill douradas. Comento isso com meus amigos diversas vezes. O cara que inventou skin edição de prestígio deveria ter um monumento erguido em nome dele na Riot.

"Unam-se à gloriosa evolução!"
"Unam-se à gloriosa evolução!"