cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Preço para as Maestrias

Aí galera vocês ja repararam nos preços pra fazer as Maestrias 6 e 7? Após a att da pré-temporada subiu de uma maneria incrivel... Agora que juntaram IP com EA as coisas ficaram realmentes absurdas.. imagina assim um novato começa a jogar e ele adquiri muita experiencia com um champ e chega ate o lv 30 mas ele ainda n tem nem metade dos champs porem ele quer comprar pra ter um estilo diferente de jogo pra isso ele tera de upar bastante para comprar uma maioria.. MAS e aqueles champs que ele ja adquiriu Maestria 5 e tem fragmentos pra maestria 6? Bom ele teria que gastar no minimo 3 leveis para poder Upar uma maestria e uns 4 leveis pra M7.. Sinceramente isso deixa o sistema de maestria para aqueles que não se importam em comprar champs novos. Eu entendo que é pra Maestria ser valorizada e tals mas poxa riot 3 Niveis pra uma maestria é um absurdo.. baixar esse preço ou deixa-la gratis seria bom pois isso desistimula os jogadores mais novos a querer fazer maestria.. 

5 RESPOSTAS
Highlighted

Concordo ta um preço  absurdo de caro  acho que mereciam da uma olha nisso e da uma baixada de preço 

Sion.gif
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu gosto do preço alto. Me sinto exclusivo por tê-las nos meus campeões favoritos.

Highlighted
Arauto
Arauto

Maestria 6 e 7 é pra exclusividade, e agora é mais fácil ganhar fragmento do champ, ai vc guarda e n precisa upar pra pegar a maestria.
Rito n quer ninguém farmando coisa exclusiva assim fácil, e uma parada, maestria é opcional, n muda nada pro jogo...
Highlighted

Se você tiver sorte, pode ganhar o campeão que quer upar a maestria em algum baú ou cápsula e economizar alguns milhares de Essência Azul.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted

Realmente eu não entendi o preço dessas maestrias
~~ zZzZ ~~