cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
alonKing
Tropa
Tropa

Preço para as sentinelas de controle

Só uma dúvida/sugestão mas não seria viável abaixar o preço das sentinelas de controle para 50g ? Pq assim iria permitir o suporte a comprar no começo do jogo junto ao demais itens iniciais já que vamos passar a ter um maior espaço de tempo para ter acesso constante a sentinelas e isso vai benificiar muito os caçadores que tem maior potencial no inicio do jogo e dificultar a vida da bot lane ( que já não está facil).
Até compreendo que a mudança não vai influenciar muito a partir do meio do jogo mas vai tirar muito a segurança dos carregadores de obter recursos na fase de rotas ( e acho q o planejado de vcs é que o carregador se prepare no inicio para.... carregar) e com a remoção da pedra da visão vai aumentar muito a capacidade do caçador neutralizar ou desabilitar a rota inferior facilmente

Se alguem da Riot ler e puder me responder vou ficar muito feliz ❤️
4 RESPOSTAS

Temos novas runas jovem, esqueceu do poro fantasma? um poro bem colocado na tribush  ajuda bastante.

Se não me engano as runas de visão são da area de (Dominação) oq não é viável para atirador nem pra suporte oq atrasaria com mais certeza o crescimento da rota inferior ( pos seriam dominados em sua rota).

existem slots primarios e secundarios, não afeta em tanto a rota, é o mesmo das runas antigas. não são elas que ganham o jogo, é o player. pra sup mesmo basta colocar determinação ou inspiração de primaria e dominação de secundaria.

Eu discordo e a ho q um playr q n saiba formar bboas runas ( antigas ou novas) nunca vai chegar muito longe, mas blz